Início Comportamento Casais que assistem séries juntos são mais felizes, revela estudo

Casais que assistem séries juntos são mais felizes, revela estudo

1485
0

Mais intimidade e mais felicidade

No mundo corrido em que vivemos hoje temos pouco tempo para nos dedicarmos a quem amamos, inclusive nossos parceiros de vida. É trabalho, estudo e compromissos que nos distanciam de todas as formas.

O fato é que nenhum relacionamento amoroso consegue ser duradouro se não empregarmos esforços para que o tempo juntos seja o mais agradável, saudável e apaixonante possível.

Hoje em dia as séries estão em alta, sendo elas para todos os gostos e algo que parece ser tão banal, como assistir uma série ao lado de quem se ama, pode colaborar e muito para o relacionamento, segundo um estudo.

Segundo um estudo publicado no Journal of Social and Personal Relationships, casais que assistem a uma série juntos são mais íntimos e mais felizes. Segundo a pesquisa, isso aconteceria pelo fato de que, ao assistir uma série, o casal compartilha um gosto em comum, dividem o tempo juntos e conversam sobre algo que traz diversão.

Pensando bem, o resultado do estudo faz muito sentido, afinal, há algo melhor do que ficar em baixo das cobertas agarradinho com quem se ama, assistindo a algo que os dois gostam?

Este hábito faz com que a relação seja mais estreita e que haja um assunto que os dois se interessam em comentar e falar sobre.

E você? Concorda com o estudo?