Início Curiosidades Cão de rua sarnento não consegue parar de sorrir depois de ser...

Cão de rua sarnento não consegue parar de sorrir depois de ser resgatado

113
0

O cachorro mais feliz do mundo parece realmente existir, ein?

O amor pode fazer muita diferença na vida de um cão. Muitos animais são abandonados e não encontram carinho e amparo em um melhor amigo humano. Mas quando conseguem finalmente um lar, eles conseguem retribuir com o maior amor do mundo.

Lady Shortcake, a Pit Bull de 6 anos, tem um sorriso lindo. Foi um dos motivos de seu humano se apaixonar por ela, e agora que ela foi adotada, ela sorri ainda mais! O sorriso é o que faz dela única. E muitas pessoas estão, agora, apaixonadas pela cachorra na internet. “Ela é muito boba, cheia de sons e brincalhona quando não está dormindo, mas mesmo assim ela sorri”, disse Amy ao Daily Mail. “Ela realmente sorri na maior parte do tempo.”

Segundo a dona, Shortcake foi encontrado nas ruas sofrendo de sarna severa e hérnia. “Ela não estava na melhor forma, pois todos que a conheciam naquela época diziam que ela cheirava a carne podre devido à sua sarna.”

“Quando me deparei com a foto dela no site do resgate, não pude acreditar”, disse Amy ao Good Morning America. “Ela parecia infeliz, mas estava abanando o rabo e tinha seu sorrisinho, e isso me atingiu no coração. Eu estava tipo, ‘eu tenho que conhecer esse cachorro.’

Depois de conhecer Shortcake pela primeira vez, Amy decidiu adotar. Felizmente, o cachorro logo se recuperou da sarna e assumiu uma vida feliz e tranquila. Digna!

disse Amy ao Daily Mail. “Seu tempo no abrigo acabou quando Fresno Bully Rescue tomou conhecimento dela.”

Texto originalmente publicado em pt.epico-interessantes e adaptado pela equipe do blog Educadores.