Início Bem estar Cada hóspede que entrar no banheiro da sua casa sairá perguntando o...

Cada hóspede que entrar no banheiro da sua casa sairá perguntando o segredo desse cheiro. Você tem que fazê-lo!

529
0

Sem dúvida, manter a casa limpa e impecável pode ser uma tarefa complicada e frustrante, principalmente se for o banheiro, pois é um dos lugares mais usados ​​da casa.

É por isso que muitas pessoas recorrem ao uso de produtos de limpeza convencionais que prometem atingir a meta, mas no final acabam prejudicando nossa saúde consideravelmente ao inalar os produtos químicos que contêm esses produtos.

Além disso, eles também prejudicam o meio ambiente porque são corrosivos, o que significa que estão cheios de produtos químicos que danificam a camada de ozônio.

Em seguida, neste artigo, mostraremos um truque caseiro incrível que ajudará você a manter seu banheiro com um aroma agradável e refrescante, de maneira fácil e eficaz.

O que você deve fazer para que seu banheiro cheire sempre bem

Você precisará de:

  • 160 g de bicarbonato de sódio.
  • 60 ml de suco de limão fresco.
  • ½ colher de sopa de vinagre branco.
  • 1 colher de sopa de peróxido de hidrogênio a 3%.
  • 17 gotas de óleo essencial de sua escolha.

Preparação:

A primeira coisa a fazer é colocar o bicarbonato de sódio e o suco de limão em uma tigela e misturar muito bem. Em outro recipiente, coloque o peróxido de hidrogênio e o vinagre branco, misture até que estejam integrados e adicione o óleo essencial que você escolheu e misture novamente. Em seguida, misture os dois recipientes até obter a consistência de uma pasta.

Agora, com a ajuda de uma colher pequena, pegue um pouco da mistura e faça meias esferas, coloque-as em papel manteiga e deixe secar por 4 horas.

Finalmente, você deve guardá-los em uma jarra com uma tampa bem fechada, para que sejam mantidos em boas condições por mais tempo; assim, toda vez que perceber que seu banheiro perde o aroma fresco, basta pegar uma bola e sair.

Modo de uso:

Você só precisa introduzir uma pequena bola no tanque, pois dessa maneira, toda vez que o banheiro é usado, ele libera um agradável aroma de frescura.

Embora a preparação dessas bolas leve tempo, certifique-se de que vale a pena; além disso, todos os ingredientes usados ​​são geralmente baratos e acessíveis, para que você não tenha problemas para obtê-las.

Não deixe ao alcance de crianças e animais. Todo cuidado é pouco.

Fonte: https://mividaplena.net/