Início Curiosidades “Aqui vou eu, aqui vou eu!”: Perico fez as Testemunhas de Jeová...

“Aqui vou eu, aqui vou eu!”: Perico fez as Testemunhas de Jeová esperarem 30 minutos quando bateram na porta.

106
0

As Testemunhas de Jeová esperaram 30 minutos do lado de fora da casa após receberem uma resposta; periquito foi quem respondeu: “aqui vou eu”

Foi através da conta ‘@jhosuargz’ com um vídeo do TikTok que esse caso ficou visível. O que aconteceu? Aqui te contamos.

Os pets estão sempre ali para entregar carinho e iluminar seus lares com seu amor. No entanto, cada vez que falamos de animais de estimação, pensamos em um cachorro ou um gatinho, mas há pessoas que tendem a ter animais mais exóticos em suas casas, como pássaros.

Uma dessas aves –talvez a mais popular– são os periquitos, que têm a característica de poder repetir e imitar sons. Muitas vezes seus donos lhes ensinam palavras para fazer mais de uma brincadeira, como aconteceu há poucos dias no México.

As Testemunhas de Jeová esperam 30 minutos do lado de fora de uma casa; um periquito disse-lhes “lá vou eu” |

Se você mora no México, pode ter encontrado Testemunhas de Jeová fora de sua casa em mais de uma ocasião . Falamos daqueles que tocam as casas para ler ou discutir as escrituras de sua religião. Por esse motivo, o vídeo de um periquito no TikTok se tornou viral quase que imediatamente. Qual é a relação? Acontece que as Testemunhas de Jeová ficaram meio do lado de fora de uma casa quando acreditaram que alguém estava lhes dizendo que ele sairia em breve, mas na realidade a pessoa que as atendeu era um periquito.

O dono do pássaro narrou o que aconteceu. Como ele disse, chegando em sua casa, ele encontrou várias Testemunhas de Jeová que lhe disseram que estavam fora de sua casa por 30 minutos.

Eles não saíram do local, pois dentro de casa alguém gritou para eles “lá vou eu”. As testemunhas pensaram que era uma pessoa, mas na realidade era o periquito da casa.

“Estou chegando na casa e havia algumas testemunhas de Jeová. Pergunto o que é oferecido a eles. Eles me dizem ‘estamos esperando eles abrirem para nós porque tem uma pessoa que está dizendo ‘aqui vou eu, aqui. É um periquito que nós temos que bate na porta e diz ‘aqui vou eu’. vem, aqui vou eu'”, narrou o dono do periquito.

O homem até bateu em sua porta para mostrar que seu periquito realmente responde. Como esperado, o vídeo se tornou viral quase imediatamente com várias reações.

FONTE milenio