Início Beleza Aprenda a fazer as suas sobrancelhas em casa

Aprenda a fazer as suas sobrancelhas em casa

905
0

Saiba como dar forma para as suas sobrancelhas

Sobrancelhas bem desenhadas fazem uma grande diferença para o rosto e para o visual. Mas, você não precisa ir em uma estética para fazer as suas sobrancelhas ficarem lindas pois estas dicas irão ensiná-la a fazer as suas sobrancelhas em casa.

Primeiro passo: Design

Vamos começar olhando as sobrancelhas e identificando as necessidades. Para deixar elas no formato que queremos precisaremos projetar a forma que vamos dar. Para conseguir isso, vamos usar um lápis que será essencial para reconhecer e marcar os três pontos necessários para conseguir as sobrancelhas perfeitas.

Devemos colocar o lápis na aba do nariz verticalmente até a cabeça da sobrancelha e, desta forma, saberemos quais pêlos restam na área entre as sobrancelhas. Nesse momento, devemos considerar a separação dos olhos, pois, se os olhos forem muito próximos, mais pêlos podem ser retirados (mas sem passar por cima) para fazer o efeito óptico de olhos mais separados e, de forma inversa, se os olhos forem amplamente separados, evite limpar demais a área da sobrancelha.

Depois, marcaremos o comprimento da sobrancelha, para fazer isso, descansaremos o lápis na ponta do nariz e vamos passar pelo canto externo do olho, é para onde a ponta da sobrancelha deve ir.

Por último, vamos marcar o arco, o lápis precisa ser colocado na ponta do nariz e na diagonal até passar pelo centro da íris e no ponto em que o lápis corta a sobrancelha, é onde o arco deverá ser marcado.

Segundo passo: Moldar a sobrancelha

Depois de ter marcado esses pontos, devemos começar a moldar a sobrancelha, tirando o excesso de pêlos. Precisamos ter em mente que nem todos possuem os mesmos gostos ou a mesma espessura das sobrancelhas; sendo assim, esses pontos marcados são para indicar.

Além disso, o pêlo das sobrancelhas podem ser um pouco mais longo, então você deve apará-lo. Para isso, você precisa pentear as sobrancelhas, primeiramente seguindo a forma natural e depois pentear para cima para ver quais são aqueles pêlos mais longos que precisaremos cortar com uma pequena tesoura.

Terceiro passo: Preencher e corrigir

Agora já sabemos o formato das sobrancelhas, então devemos preenchê-las, pentear e fixá-las com produtos de beleza para que fiquem ainda mais belas.

O ideal é usar um produto para preencher os buracos nas sobrancelhas, principalmente aqueles que não são muito grandes. Os lápis de sobrancelha facilitam, mas é essencial que escolhamos um tom semelhante à cor da sobrancelha.

Pronto! Agora você está com lindas sobrancelhas!

Fonte: wefashiontrends