Início Comportamento Amar é cuidar: é tão simples, tão profundo

Amar é cuidar: é tão simples, tão profundo

781
0


Se você tem a possibilidade de amar nesta vida, já terá atingido o objetivo máximo, porque é o mais sublime que podemos experimentar como seres humanos.

Há muitas pessoas que, de acordo com o espectro de sentimentos, não fazem nada de bom com isso, são aquelas que preferem não ser informadas sobre os sentimentos, pois para eles é melhor não sentir, mas isso é impossível.

Sabemos que não podemos nos livrar de sentimentos e emoções, todos sentimos que, por menor que seja, sentimos, nos invadimos com tristeza, ódio, muitas emoções negativas e positivas, como o amor.

Agora que nomeamos o amor, existem muitos aspectos que o influenciam, não se trata de amar apenas quando temos um parceiro, há muito mais coisas, muitas maneiras diferentes de demonstrar amor e hoje falaremos sobre um deles.

Desta vez, compartilharemos com você uma reflexão muito agradável sobre o amor, para que você pense duas vezes antes de descrever o que o amor significa para você. Preste muita atenção a este post que preparamos para você hoje.

O significado de amor é amor

Quando amamos, nos sentimos cheios de vida, sentimos que somos completos e não apenas isso, mas sentimos a satisfação de estar com alguém, para qualquer finalidade, quando amamos também nos sentimos amados.

Muitas pessoas acreditam que o amor é apenas para casais, mas não é assim, a família também se ama e podemos até desenvolver amor por uma pessoa que nem compartilha laços de sangue conosco, alguém que nem sequer tem um relacionamento próximo com a pessoa.

Amar não é apenas ter um parceiro, ou beijar, muito menos fazer sexo, o amor vai muito além, quando amamos, não apenas fazemos isso, mas cuidamos desse ser, respeitamos e, sem dúvida, dedicamos mais tempo a essa outra pessoa .

É muito bom amar e nos sentir amados, disso não há dúvida e isso melhora ainda mais quando sentimos que há um compromisso dessa pessoa conosco, nos sentimos especiais, ouvidos e é muito bom que eles nos valorizem dessa maneira, mas há algo que esquecemos e que cuida dessa outra pessoa.

Embora saibamos que amar é cuidar disso, o que fazemos menos é que, quando nos apaixonamos por alguém, ou melhor, nos apaixonamos por alguém que a negligenciamos, é como se a conquista parasse e isso não fosse o mais apropriado e isso não se aplica apenas a os casais.

Muitas vezes, quando temos o amor de alguém, desinteressamos e isso não pode ser assim, não podemos agir com indiferença ou o amor não seria mais amor, o amor é como uma planta, precisamos regá-la para crescer e cuidar dela, desde que você queira fazê-lo .

O amor não é apenas amor, é tolerante, o amor é tudo e você não deve duvidar disso.

Obrigada pela leitura.