Uma mistura de alho e vinho tinto é capaz de auxiliar na perda de peso e ajudar a combater problemas de saúde. Se você está tentando perder peso a um longo período, existem inúmeras razões para não estar conseguindo – e por isso é importante que você procure um especialista.
Mas podemos te dar uma dica valiosa com a receita dessa mistura que AUXILIA você nesse processo. Confira!
Alho para perda de peso
práticas medicinais antigas já utilizavam o alho. Grande parte desse uso é devido às propriedades antibacterianas. Mas, além de ser uma potência nutricional, o alho também foi encontrado para ajudar a queima de gordura.
Efeitos anti-obesidade do alho
Um estudo coreano realizado sobre os efeitos anti-obesidade do alho em ratos provou que ele pode promover uma perda de peso mais rápida.
Embora a evidência do mesmo efeito do alho em humanos seja limitada, há mais razões do que o emagrecimento para incluir mais deste ingrediente natural em sua dieta.
Vinho tinto para perda de peso
um composto chamado resveratrol presente na bebida é quem ganha o crédito pelo efeito de perda de peso. Vinho tinto tem sido conhecido por ser anti-inflamatório na natureza, o que auxilia no processo de emagrecimento. É cheio de antioxidantes e também é coração saudável, pois pode prevenir riscos de doenças cardiovasculares.
Vinho tinto com alho
Acelerando o metabolismo: é assim que a mistura de vinho tinto e alho podem auxiliar na perda de peso. apenas três colheres de sopa desta bebida são suficientes para definir o seu corpo para uma queima de gordura.
COMO PREPARAR A MISTURA
Pegar 12 dentes de alho descascados e cerca de meio litro de vinho tinto;
Pegue uma jarra de vidro, corte os dentes de alho em pedaços e coloque-os no pote.
Em seguida, despeje o vinho tinto sobre os dentes e feche o frasco.
Logo depois, coloque o jarro no sol por duas semanas.
Agite o frasco todos os dias para misturar bem os ingredientes.
Quando as duas semanas terminarem, retire o frasco do sol, filtre o líquido e guarde-o em um frasco de vidro escuro.
👉👉👉👉👉👉É importante ressaltar que antes de ingerir qualquer medicamento(planta) natural é necessário consultar a real necessidade e a possibilidade com o seu médico. As informações contidas nesta matéria são destinadas meramente para fins de conhecimento. Nosso intuito jamais será instigar a ingestão de medicamentos, ervas, flores e outros sem autorização médica.
Texto originalmente publicado em coruja-prof.blogspot e adaptado pela equipe do blog Educadores.