Início Comportamento Abra bem os olhos: encontre o pássaro infeliz na imagem

Abra bem os olhos: encontre o pássaro infeliz na imagem

847
0

Encontrar um pássaro diferente dos demais nunca foi tão difícil como agora. O próximo desafio é um dos mais disputados da atualidade. Você tem coragem de tentar a sorte? O desafio já é viral nas redes. Você tem apenas 09 segundos para realizar o feito!

Encontre o pássaro infeliz escondido neste desafio viral nas redes sociais.

Somente no Facebook , esse quebra-cabeça traz centenas de milhares de reações. Você acredita na capacidade de resolver o desafio que compartilharemos com você a seguir? De algo temos a certeza, que este desafio o manterá entretido.

Foram-se os vídeos e fotos para abrir caminho para os agora famosos desafios virais que muitas vezes colocam milhões de usuários em problemas no que diz respeito à sua agilidade visual. Cuidado, nunca um viral desse tipo despertou tanto interesse nas redes sociais. Boa sorte … você vai precisar.

Virais novos e mais complicados são os que mostramos diariamente para que você possa colocar a máquina mental para funcionar nestes dias em que fica conectado as redes sociais com mais frequência.

Hoje esse desafio é dar tempo aos seus olhos e você só precisa prestar a devida atenção para encontrar a solução.

Em países como México, Espanha ou Estados Unidos, esse desafio tem sido a causa de mais de uma dor de cabeça em centenas de internautas, que por meio de seus comentários expressaram como é difícil enfrentar esse desafio. Estás pronto? Bem, coloque seus melhores óculos e localize o pássaro triste. A propósito, lembre-se de que o tempo é limitado, então você deve ser rápido.

O que aconteceu? Seu tempo foi curto? Não se preocupe ou se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos.

Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, nós o convidamos a ver a solução e compartilhá-la com seus amigos, mas não antes, é claro, de agradecer sua tentativa .

Você precisa de mais tempo? Vá em frente, procure aquele pássaro que não está feliz, mas tente fazer em menos de 10 segundos, embora consiga resolver em menos tempo.

Agora, se você não conseguir encontrar, mostraremos a solução abaixo. Como você pode ver na imagem, o desafio não é tão simples quanto você pensava. Mas vamos, confiamos em você e em suas habilidades.

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.