Início Comportamento A primeira coisa que você vê nesta imagem revela o seu medo...

A primeira coisa que você vê nesta imagem revela o seu medo mais profundo

249
0

Descubra o seu medo mais profundo

Todos nós temos algum medo e muitas vezes, as pessoas nem sabem qual é. A maior parte dos nossos medos é subconsciente e é necessário um pouco de discernimento para desvendar o que eles são. Ao observar esta foto e selecionar mentalmente a primeira coisa que chamou a sua atenção, podemos dizer algumas coisas sobre o seu medo inconsciente.

O que você percebe primeiro na imagem abaixo?

A menina…

Seus maiores medos estão relacionados principalmente com a sua infância. Algumas situações podem ter ocorrido quando você era criança, que o deixaram, de certa forma, com traumas. Essas coisas podem ter lhe ocasionado ansiedade e/ ou medo.

Ter vivido uma infância complicada, com muitos momentos embaraçosos, pode ser a causa do seu medo relacionado à sua vida social e pessoal. Ocorre que as crianças são muito suscetíveis ao ambiente ao seu redor.  

Borboleta…

A borboleta simboliza o final de novos tempos e novas oportunidades. Enxergar a borboleta primeiro significa que você está sempre aberto a novas oportunidades. Isso significa que seu Portanto, o seu maior medo é o “medo de fracassar”. O medo de fracassar é um sentimento muito comum e é completamente natural, especialmente na era tecnológica que vivemos.

Morango…

Por muito tempo, os morangos foram considerados o símbolo do amor. Não só devido a sua forma de coração, mas também porque existe uma lenda que diz que se você dividir um morango ao meio e compartilhá-lo com alguém, vai se apaixonar. O morango também é utilizado como símbolo de Vênus, a deusa do amor.

Sendo assim, se você viu o morango primeiro, provavelmente está com medo do amor. Este medo pode estar relacionado com perder alguém que ama ou o medo de encontrar um amor.

Aranha…

A aranha é um dos menores objetos da imagem. Se você percebeu primeiro a aranha, você tem um olho aguçado para os detalhes. Este olhar detalhista tem relação com a sua sintonia ligada aos seus instintos de sobrevivência.

Você detesta ser inseguro e este é o seu maior medo. Sua segurança é sua prioridade número um e isso faz com que você seja muito cauteloso. Porém, esta atitude cautelosa possui origem no medo relacionado ao seu bem-estar emocional e físico.

Árvores…

Árvores simbolizam idade e sabedoria. Perceber as árvores primeiro é um sinal de que você tem medo de envelhecer.

Apesar de a ideia de ser uma árvore velha e sábia pareça ser tentadora para muitos, isso assusta você. Você não consegue se imaginar velho e frágil como as árvores da foto. Você dificilmente permite que as pessoas descubram a sua idade.

Ursinhos de pelúcia…

Ursos de pelúcia simbolizam a amizade. Você dá muito valor as amizades e o seu maior medo é perder um amigo. Durante a sua infância, muito provavelmente, você encontrava nos ursinhos de pelúcia conforto e companheirismo e agora, que é um adulto, você encontra o conforto de seus amigos e entes queridos e sente medo de perder este amor e conforto.

Caveira…

A caveira simboliza força e preparação para enfrentar desafios. Você não se importa muito com as coisas materiais e prefere coisas que possam dar sentido à vida. Para você, o caminho é mais importante do que o próprio destino.

Você tem muito medo de errar tomando decisões ruins e acabar se arrependendo. Por este motivo, sempre pensa muito sobre todas as suas opções.

Fonte: portalraizes