Início Comportamento A primeira coisa que veremos nesta imagem revela o que ansiamos no...

A primeira coisa que veremos nesta imagem revela o que ansiamos no amor e ousamos aceitar.

1566
0

Que ilusão de ótica vem à mente quando você deseja a atenção de alguém? Todos nós temos traços de personalidade dominantes que determinam quem realmente somos, mas às vezes eles não podem corresponder à pessoa que gostaríamos de ser, especialmente quando se trata de como nos vemos refletidos nos relacionamentos amorosos.

Na verdade, os resultados de qualquer teste de personalidade que possamos realizar quando nos apaixonamos por alguém podem ser especialmente difíceis de acreditar, porque naquele delicado estado emocional, o que mostramos ao mundo, em muitos aspectos, é uma série de ilusões de ótica de nós mesmos. si mesmos.

Além disso, não há muitas ocasiões em nossas vidas em que podemos avaliar as mudanças à medida que acontecem. Afinal, apaixonar-se é uma experiência transformadora. Portanto, quando nos apaixonamos pelos encantos de alguém, não se trata apenas de mudar o status nas redes sociais, mas nossas vidas começam a mudar completamente. O ideal é mudar para melhor e, se você souber como procurar, poderá experimentar todas as mudanças que acontecem ao seu redor. Gostaria de saber mais? Continue lendo conosco …

Talvez agora que você está apaixonado por alguém que acorda cedo, você aprecie o nascer do sol de uma forma que nunca sentiu antes. Talvez agora, em vez de ficar deitado no sofá nas noites de sexta-feira, você esteja mais extrovertido e, portanto, comece a passar mais tempo com seus entes queridos e amigos do que antes. Às vezes, é claro, o amor pode nos transformar de maneiras que não são tão positivas. Isso porque, para ser amado, você deve se permitir ser vulnerável e, mesmo assim, a reciprocidade desse amor nunca está garantida. Não importa o quanto você ame a si mesmo, cada um de nós possui características que podem manter todo o potencial de amor em nossas vidas sob controle.

O que fazemos então? Fazemos testes de personalidade e fingimos ser outra pessoa.

Se você quer descobrir quem finge ser quando está apaixonado, você está no lugar certo. O teste a seguir foi elaborado para ajudar as pessoas a estabelecer com rapidez e precisão o papel que desejam desempenhar quando se apaixonam por alguém. E não poderia ser mais fácil …

Basta olhar a imagem que você vê abaixo e anotar mentalmente o que mais chama sua atenção. Em seguida, continue lendo para descobrir o que este questionário revela sobre seu papel nos relacionamentos.

❤️As pinturas de Oleg Shuplyak podem ser classificadas como pinturas ilusórias. Eles parecem mostrar não uma, mas duas ou mesmo três pinturas. Mudando o ponto de vista, focando ora em uma coisa ora na outra, o espectador pode descobrir ora uma ou outra imagem. Oleg Shuplyak é um artista contemporâneo da Ucrânia. Nasceu em 23 de setembro de 1967 na vila de Bishche, distrito de Berezhany, região de Ternopil.

Você está pronto para descobrir? Continue lendo conosco!

O rosto de Vincent Van Gogh

Se o que mais chamou sua atenção foi o rosto de Vincent Van Gogh ao olhar a imagem, você finge ser um artista temperamental quando se trata de se apaixonar por alguém. Você já pode estar, mas ainda assim, teme que seus momentos de mau humor possam afastar as pessoas de você. O resultado? Você finge que está constantemente passando por um mar de emoções conflitantes. Por favor, não corte sua orelha e pare de pensar “se eles não podem ficar comigo na pior das hipóteses, eles não me merecem”. Todos eles têm mau humor. Sua tentativa de manter esse amor ao seu lado pode acabar afastando-o completamente.

A mulher caminhando

Caso você tenha visto a mulher caminhando pela primeira vez, você finge estar completamente despreocupado quando está se apaixonando. No passado, você provavelmente teve relacionamentos em que suas ansiedades eram maiores do que seu parceiro estava disposto a assumir. Mas você não precisa esconder quem você realmente é e fingir que está tudo bem. Não serão como seus antigos relacionamentos! Não tenha medo de compartilhar o que o assusta ou preocupa com seu parceiro. Ninguém está livre de medo ou ressentimento o tempo todo. E de qualquer forma, eles já podem saber que você está fingindo …

As casas à distância

Desta vez, você finge estar pronto para se acalmar toda vez que se apaixonar. Você pode estar fazendo isso inconscientemente, mas acontece de qualquer maneira. Você fica louco garoto / garota pela cidade e não tem medo de fazer o que quer que surja em seu caminho, mas lembre-se de manter o equilíbrio em todas essas coisas. Se você se apaixona pela garota que está sempre pronta para aventuras, ficará surpreso ao encontrar uma mulher que quer dormir ao seu lado às 8h30 de um sábado. Você pode expressar seu amor ao mesmo tempo em que continua sendo sua versão mais legal, e você acha que essas pessoas são “únicas”, elas vão acabar te amando ainda mais.

O homem no centro

Por fim, se você viu o homem no centro, finge ser “secretamente” o que seu parceiro deseja que você seja sempre que se apaixonar. Se em um encontro ele falar com você sobre o quanto ele gosta de sushi, você tentará ser um professor, independentemente do seu ódio por peixes. Não é que você não saiba quem você é, é que às vezes você se preocupa se isso não é o suficiente. Francamente, isso é um absurdo e, além disso, a decisão não é sua. Provavelmente, se essa pessoa se apaixonou por você, ela ficará perplexa ao ver que você está sendo substituído por outra pessoa. Você é o suficiente, e quem é amável o suficiente por você já sabe!