Início Comportamento A orquídea que você escolher trará os conselhos de que você precisa...

A orquídea que você escolher trará os conselhos de que você precisa agora

196
0

A orquídea que você escolher trará os conselhos de que você precisa agora

As diferentes cores das orquídeas também carregam uma carga simbólica: orquídeas brancas para inocência, pureza e elegância; rosa – para feminilidade, graça e alegria; amarelo – para amizade e um novo começo; roxo – para admiração e como um sinal de respeito por um ente querido.

Orquídea. Até o próprio nome soa misterioso e único. Vem da palavra grega “orkhis”, que significa literalmente “testículos”. A semelhança de parte do sistema radicular da planta com a anatomia masculina é descrita pelo antigo botânico grego Teofrastos, que também deu o nome às orquídeas.

No contexto de origem da palavra “orquídea”, esta flor está associada à fertilidade, energia vital e sexualidade. Graças à sua postura elegante e padrão mágico, a orquídea se tornou um símbolo de amor, feminilidade e perfeição.

As escolhas que você fizer revelarão quais conselhos você precisa nesta fase de sua vida.

Orquídea número 1

Você está atormentado por algo que não pode mudar. Concentre-se nas coisas que dependem de você. Não sinta pena de si mesmo e não se considere uma vítima. Trabalhe nas áreas problemáticas de sua vida, mas não se concentre muito nelas. Tente sair da sua zona de conforto e experimente algo novo. Se você mudar seu foco para outra direção, você se sentirá melhor e só poderá vencer.

Aceite as coisas que você não pode mudar. Com o tempo, você se sentirá melhor, e o que está acontecendo com você agora não durará para sempre. E isso vai passar. Em breve você poderá voltar a este período e perceber que é um dos melhores e mais bravos lutadores.

Orquídea número 2

Recentemente, você passou por um colapso emocional. E ainda é difícil para você se recuperar. Seja por muitos problemas no trabalho, seja por um relacionamento tóxico, seja por falsos amigos. Sua vida mudou. Lembre-se de que você está à beira de um congestionamento. Pare de se preocupar tanto com seu trabalho.

Não traga problemas do trabalho em casa. Afinal, sua vida pessoal e saúde são muito mais valiosas. Se isso te sobrecarrega tanto, agora é um bom momento para pensar em um novo campo, embora com um salário menor. Às vezes é melhor romper com algo que te machuca do que dar força. Por mais difícil e até impossível que possa parecer para você, você é forte e pode superar tudo.

Orquídea número 3

Você está em um período de transição de sua vida. Você tomou a decisão sábia de remover as pessoas erradas de sua vida. Parabéns! Você vem adiando essa decisão há muito tempo, mas já percebeu que é muito útil se livrar das pessoas tóxicas em sua vida. Eles o usaram o suficiente e o desapontaram. Para seguir em frente, você precisa se livrar do passado. Quer você finalmente termine seu caso de amor há muito insatisfeito, quer termine com falsos amigos, o importante é que você abra uma nova página na vida e comece do zero.

Começar é sempre difícil, mas saiba que esta é a decisão certa. Não há sentido em pisar no mesmo lugar e desperdiçar seus sentimentos com pessoas que simplesmente não merecem. Se você não aceitar a mudança, não há como libertar seu coração e sua mente.

Orquídea número 4

É hora de começar uma família.Você sente falta de se sentir completo e completo. Você se sente maduro o suficiente e pronto para esse grande passo, mas algo o faz procrastinar. Talvez você não tenha a pessoa certa ou estabilidade financeira boa o suficiente. Se você já conheceu sua alma gêmea, não hesite em conectar seus destinos e continuar sua vida juntos. No entanto, você se pergunta se é melhor não esperar.

A hora certa para as crianças nunca chegará. Você nunca estará completamente calmo e confiante, completamente independente financeiramente, completamente pronto. Mas não procrastine, porque o tempo voa. Quando seu filho aparecer, você se perguntará como poderia ter vivido sem ele. Aqueles de vocês que já têm família sabem que o caminho é difícil, mas também perceberam que não há felicidade maior do que uma família saudável e harmoniosa, do que filhos saudáveis ​​e felizes.