Início Beleza A beleza das mulheres maduras que extravasam personalidade e sabedoria

A beleza das mulheres maduras que extravasam personalidade e sabedoria

308
0

O tempo pode ser colorido

Iris Apfel é uma linda mulher de 95 anos, que jamais pensou em ter um visual que abrangesse camisolas, chinelinhos e colares de pérolas. Ela é pura cor, ousa com acessórios chamativos, é dona do seu estilo e de uma personalidade incrível.

Para muitas mulheres, os anos a mais podem representar ousadia a menos e elas podem até achar que quanto mais idade, mais invisível devem ser. Mas, Iris, apresenta uma proposta totalmente contrária a esta ideia. Para ela, quanto mais idade, mais emoção deve ser revelada através de um look.

Cabelos brancos e acinzentados fazem parte da moda atual. Eles exigem cuidados e um tratamento adequado para que se mantenha o estilo. Pode ser que a cintura, seios, quadris, já não fiquem tão bem sendo evidenciados. Porém, por que não atrever-se de outras formas? Um esmalte bacana, um cabelo que mostre a sua personalidade, as cores das roupas… Tudo pode virar uma gostosa brincadeira de compreender sentimentos e deixá-los extravasar para o mundo.

Pode-se ser chamativa e inovadora, ser elegante e sofisticada ou discreta e charmosa. O importante é deixar fluir os seus gostos, sem medo do tempo, das rugas e das imposições sociais.  

Confira os looks de algumas mulheres estilosas:

A sociedade luta contra a idade, contra as marcas que fazem parte do fato de sermos pertencentes à natureza. Hoje se luta de forma doentia contra si mesmo e contra a aquilo que é inevitável: a velhice. Mas afinal, ficar velho não é algo negativo. Faz parte de existir. Faz parte da vida a juventude deixar de ser. É uma troca. Trocamos uma pele lisa pela sabedoria. Trocamos a disposição pelo amadurecimento. Trocamos os anos por conhecimento.