Início Comportamento 11 sinais de pessoas “tóxicas” que certamente envenenam sua vida

11 sinais de pessoas “tóxicas” que certamente envenenam sua vida

993
0

Estamos cercados de pessoas que podem nos inspirar a realizar grandes coisas ou arruinar nossas vidas.

Queremos mostrar a você diferentes tipos de pessoas. Alguns são totalmente “tóxicos” e podem trazer apenas um revés. Tenha cuidado e diga “Boa viagem!” para as pessoas se elas são …

Críticas demais

“Ei! Vejo que você está com um novo corte de cabelo! Pena, não é para mim. Esses cortes de cabelo são apenas para quem tem rugas como você …” Parece familiar, hein?

Essas pessoas geralmente usam sarcasmo e comentários severos junto com elogios aparentemente comuns. Você terá que reduzi-los ao tamanho e respondê-los à sua maneira. Eles não têm o hábito de ouvir os mesmos comentários. Ao sentir sua força, eles o deixarão em paz.

Vítimas

Faz muito tempo que vocês não se veem e não conhecem detalhes da vida desse amigo. Essa pessoa nunca tem tempo para você, se você sugerir um encontro. Mas de repente lá está ele: sem dinheiro para pagar o aluguel, sem lugar para ficar e assim por diante.

Essas pessoas devem ser rejeitadas sem qualquer arrependimento. Eles só usam você.

Alarmistas ao extremo

Essas pessoas podem criar pânico a qualquer hora e em qualquer lugar, sem motivo. Você pode falhar em analisar a situação adequadamente quando eles estão por perto, pegando uma tempestade de nervos.

Tente evitar essas pessoas, especialmente quando estiver planejando uma viagem ou férias. Eles não vão deixar você relaxar.

Hipócritas

Eles são sempre doces na sua cara, mas eles te odeiam quando você se afasta. As pessoas não ouvirão nada verdadeiro sobre você desses “amigos”. Eles sempre exageram e mentem.

Esses caras só querem ser populares e tentar agradar a todos ao seu redor. Não é possível confiar neles porque eles vão te trair sempre que for lucrativo.

Egoístas

Pessoas egoístas são “alimentadas” pelo seu amor e atenção. Eles o mantêm por perto, prometendo tudo o que você precisa, mas não fazem nada. Você também sempre faz o que eles querem, dando seu tempo livre e vida a eles.

Você deve fugir o mais rápido que puder dessas pessoas. Eles amam apenas a si mesmos, não a você.

Sombras

Essas pessoas sombras deixaram sua vida há muito tempo. Ao conhecê-los, você nem sabe do que falar. Mesmo assim, você os deixa entrar em sua vida só porque sente falta do seu passado.

Quando qualquer relacionamento acabar, não pense nisso. Libere essa pessoa para conhecer algo novo e maravilhoso. Não se cerque das sombras do seu passado.

Enganadores

Atenção! Estas são as frases que os tagarelas tendem a usar: “Com certeza iremos para a praia juntos!” “Espere mais um ano e nos casaremos!” “Eu prometo que iremos visitar aquele restaurante incrível com certeza!”

Se você perceber que sua pessoa amada promete algo e nunca cumpre, é hora de dizer adeus.

Pessoas do tipo “pegar ou largar”

Quando fazem algo errado, geralmente dizem: “Sou só eu! Aceite!” Eles começam uma briga, quebram suas coisas quando estão bravos ou gritam por um único motivo: são só eles. Portanto, você deve aceitá-los como são.

Você não precisa dessas pessoas em sua vida. Se eles não estão tentando mudar pelo menos pequenas partes de seu personagem para ficarem mais confortáveis, você não precisa ficar em sintonia com eles. Afinal, você também tem alguns hábitos e traços de caráter!

Pessoas sensíveis ao pessimismo

Pessoas sensíveis podem se lembrar de todos os seus pequenos defeitos por anos. Qualquer situação pode ser usada para lembrar todas as coisas tristes sobre você e seu comportamento. E isso depois de você já ter expressado arrependimento cerca de mil vezes.

Como resultado, você tem uma pessoa pessimista ao seu lado o tempo todo e não consegue evitar se sentir totalmente culpado por tudo. Não é uma razão para evitar essas pessoas?

Queixosos

Eles são uma “queixa ambulante”. Tudo está muito pior em suas vidas do que você pode imaginar. Eles invejam você mesmo quando você está apenas de bom humor, reclamando de não ter esse humor há anos. Tudo o que você sente com eles é um cansaço emocional total.

Você ainda precisa disso? A comunicação deve trazer felicidade e alegria. “Apague” essas pessoas de sua vida o mais rápido possível.

Trapaceiros

Essas pessoas não veem mal em te trair. Ou outros. Estar com outra pessoa é como “Tanto faz!” para eles. Eles pensam que são absolutamente livres em sua vida, amor e maneira de pensar. O que significa que sua dor e seus sentimentos não são nada para eles. Mesmo que eles se desculpem por ser um cabeça-dura, eles realmente não sentem arrependimento. Mas se você perdoar essas pessoas, elas certamente repetirão o mesmo erro continuamente.

Trair uma vez significa trair mil vezes mais. Você não precisa dessas pessoas em sua vida.