Início Comportamento 11 razões pelas quais os capricornianos são absolutamente inesquecíveis

11 razões pelas quais os capricornianos são absolutamente inesquecíveis

248
0

Capricornianos podem ser um pouco rígidos em algumas áreas. No entanto, eles estão sempre muito bem cercados porque são bons conselhos e muito estimulantes. Aqui estão suas 11 principais qualidades que tornam os capricornianos inesquecíveis:

1. Eles são teimosos

Capricórnio pode ser teimoso; mas graças a essa tenacidade, ele é capaz de atingir os picos mais altos. A sua seriedade e a sua sólida independência asseguram-lhe muito sucesso em tudo o que empreende.

2. Demonstram grande maturidade.


O planeta Saturno, que os influencia, é o símbolo das restrições, mas pode ajudá-los a concretizar ideias inicialmente abstratas e traz a maturidade necessária para viver uma vida plena. 

3. Eles permanecem calmos em todas as circunstâncias 

Muitas vezes desempenham o papel de mediador em conflitos porque não suportam disputas que são inúteis. São verdadeiros pacificadores. É também por isso que muitas vezes estão no centro dos grupos de amigos aos quais pertencem. 

4. Eles nunca desistem e vão até o fim 

Os capricornianos sabem ser teimosos, especialmente no nível profissional. Eles têm ideias claras e sabem onde começaram e para onde querem ir. Uma vez que eles estabelecem metas, é quase impossível mudar de ideia. E, em geral, eles estão certos em ir atrás das coisas, porque conseguem quase todas as vezes.

5. Eles são muito exigentes, mas de forma justa

Eles esperam que seus entes queridos sejam tão honestos e sérios quanto eles. Nem sempre é fácil, mas é graças a isso que seu relacionamento com eles sempre durará muito (ou pouco). Apenas aqueles com moral muito sólida ficam perto de capricornianos.

6. Capricórnio é honesto e sério 

Ele não suporta mentiras e covardia. Para ele, as relações humanas devem ser honestas. Por que se forçar? Ele escolhe seus amigos e não os deixa ir. Se ele não gosta de você, ele não vai fingir gostar de você.

7. São pessoas profundamente leais 

Qualquer coisa instável os desagrada. Na amizade como no amor, os capricornianos gostam de encontrar a pessoa certa e permanecer fiéis. Eles adoram histórias que duram e são sólidas.

8. Eles apreciam particularmente estar cercados por seu pequeno círculo de amigos fiéis. 

Eles adoram conhecer novas pessoas, mas preferem qualidade à quantidade. São muito exigentes e não deixam ninguém chegar perto do seu sentimento. Eles são cordiais e bons consigo mesmos, mas só se mostram ternos e frágeis com um círculo muito pequeno de amigos leais! E eles gostam particularmente de ser tranquilizados, mesmo que não digam isso.

9. Eles são sedutores (às vezes às suas custas)

Eles sabem manejar as palavras, mostrar-se a seu favor e aproveitar suas boas faculdades para analisar e debater para seduzir seu público. Eles até flertam e agradam sem realmente querer. No lado do coração, eles são muitas vezes mimados pela escolha, mas não correm atrás de encontros de uma noite.

10. Eles sabem impor suas ideias 

Otimistas e acostumados a decidir para sempre, são mediadores acima de tudo, se colocam à frente e se doam sem contar. Mas se eles decidem priorizar sua vida privada, eles também sabem ser muito convincentes e dar um passo atrás no trabalho.

11. Eles têm mentes afiadas e muitos talentos ocultos.

Suas análises os tornam muito bons tomadores de decisão. Eles se destacam no trabalho responsável e nunca hesitam em trilhar os caminhos mais difíceis quando estão convencidos de que uma ideia deles pode funcionar. Em sua vida privada, eles gostam de experimentar coisas novas e experimentá-las até dominá-las perfeitamente.

Texto originalmente publicado em espritsciencemetaphysiques e adaptado pela equipe do blog Educadores.