Início Comportamento Você tem faro para detetive? Descubra o culpado na foto!

Você tem faro para detetive? Descubra o culpado na foto!

835
0

Este teste incomum permite avaliar não apenas o nível de desenvolvimento intelectual, mas também os traços de caráter. Ao mesmo tempo, você pode testar suas próprias habilidades de observação. Normalmente, o teste é realizado durante um determinado período de tempo.

Por exemplo, em 3 minutos. Isso vai adicionar emoção, fazer você trabalhar até o limite.

A figura mostra um salão de restaurante com visitantes. Todos eles estão localizados em posições diferentes, isso é feito de propósito. Há também um garçom. Um deles é um assassino que cometeu um crime. Tente se imaginar como um detetive por um tempo. Você tem que resolver o mistério, encontrar o criminoso.

Parece bastante simples, este teste é realmente mais difícil do que muitos. Quem é o culpado – um dos homens, uma freira ou um garçom? Se você não consegue resolver o quebra-cabeça usando a lógica, conecte sua mente subconsciente. Para fazer isso, você precisa tentar limpar sua mente de pensamentos estranhos, desconectar-se de tudo.

E então, quase ao acaso, cite uma das quatro figuras. Em nenhum caso você deve tentar trapacear de alguma forma no teste, nada sairá disso. Além disso, a tarefa possui várias soluções.

Cada um deles define as qualidades de seu personagem.

  1. Visitante sentado de costas
    Tudo ficaria bem se essa resposta fosse correta. Infelizmente, você está um pouco sem sorte. Este não é um assassino. Embora você provavelmente seja bom em resolver palavras cruzadas, rebuses e charadas. E o fato de estar um pouco enganado não é um problema. Tente desenvolver suas habilidades de resolução de quebra-cabeças e, da próxima vez, terá sorte.
  2. Rosto sentado do visitante
    Esta resposta indica observação fraca. Além disso, seu desenvolvimento mental não é tão bom quanto você gostaria. Para mudar a situação, você só precisa definir uma meta para si mesmo. E siga-o. Assim, você será capaz de elevar sua própria barra, alcançar um novo nível.
  3. Freira
    Uma das opções mais infelizes. Alguém que e uma freira não podem ser assassinos. Com esse erro, é apenas comparável a chamar o garçom de criminoso. Aceite que resolver alguns casos difíceis, “bancar o detetive”, atividade intelectual não é para você. A única maneira de virar a maré de alguma forma é tentar desenvolver suas habilidades. Leia mais, expanda a percepção, pratique palavras cruzadas.
  4. Visitante sentado em perfil
    Se você nomeou esse personagem como o assassino, você pode estar de parabéns. Imagine os sons de fanfarras, tapete vermelho e gritos de “bravo”. Você merece, e tudo graças ao seu próprio intelecto notável, bem como dedução desenvolvida. Por trás da aparência deste homem modesto, um criminoso está realmente se escondendo. Se você encontrar a resposta usando sua intuição, saiba que pode chegar às mesmas conclusões usando a lógica. Este visitante não tem sobre a mesa a faca que matou a mulher no banheiro feminino.

E todos os outros presentes no restaurante têm facas. Uma solução tão inesperada para este quebra-cabeça. Se gostou, não deixe de contar para seus amigos e conhecidos.