Início Comportamento Você tem a excelente visão de uma águia? Encontre os objetos escondidos.

Você tem a excelente visão de uma águia? Encontre os objetos escondidos.

83
0

Se você gosta de desafios lógicos e de percepção, sabe que, muitas vezes, a nossa mente pode ser enganada por imagens ou informações que nos são apresentadas em determinados contextos.

Por mais inteligentes e perspicazes que nos consideremos, muitas vezes, caímos em pegadinhas que testam a nossa habilidade de enxergar além do óbvio, e procurar em alguma imagem segredos que não são revelados logo de cara, exige um olhar mais atento e motivado.

Quanto mais desafios desse tipo realizamos, mais melhoram nossas habilidades e aprendemos a enxergar de forma mais crítica todas as informações que nos chegam, não nos satisfazendo com as primeiras respostas e colocando a nossa mente para trabalhar de verdade, para que no guie a um resultado mais satisfatório.

Hoje trouxemos um desafio muito interessante para as pessoas que gostam de testar sua lógica e descobrir informações num contexto diferente, no qual poucas informações são oferecidas.

Desafio viral (apenas 1% de sucesso). Um dos desafios visuais mais difíceis. De acordo com uma pesquisa, apenas 1% das pessoas consegue ver todos os objetos neste desafio viral. Você pode?

A cada dia surgem desafios diferentes que as pessoas, entediadas pela quarentena , aos poucos conseguem superar. Desta vez é um desafio viral encontrar alguns objetos muito bem escondidos na imagem. Parece simples, mas é mais complicado do que parece.

Você só precisa prestar muita atenção e encontrar. Mas o que mais engana esse desafio viral é que os personagens estão muito bem escondidos em diferentes cantos da imagem. O fato de tudo ter a mesma cor torna um dos desafios mais difíceis.

Este não seria um desafio viral se você não estabelecer um limite de tempo. A ideia é localizar os objetos em apenas 20 segundos (embora quanto antes, melhor). Você é uma pessoa observadora? Nesse caso, isso não será nada para você. Deixamos a foto para você descobrir os detalhes.

Você pode não ter um senso de observação muito apurado hoje. Se você quiser, pode tentar novamente. Mas se você já desistiu e ficou se perguntando onde estão esses objetos, você apenas tem que continuar procurando. A solução virá em breve.

Agora sim. Talvez você não tenha sobrevivido e simplesmente desistiu. Seja como for, damos-lhe a solução para o desafio viral para que fique calmo com o seu resultado.