Início Comportamento Você é um dos poucos que podem identificar algo intrometido neste quebra-cabeça...

Você é um dos poucos que podem identificar algo intrometido neste quebra-cabeça visual viral?

2886
0

Trouxemos um enigma complicado para treinar seu cérebro.

Temos algo um tanto embaraçoso para admitir: somos ótimos em quebra-cabeças! Quer sejam mensagens ocultas em fotos ou palavras embaralhadas em um jogo, vamos apenas dizer que levamos ‘menos tempo do que a média’ para resolver esses tipos de quebra-cabeças. Portanto, quando nos deparamos com esse novo truque visual do dia , sabíamos que não demoraria um pouco – e demorou!

Veja, todo o conceito por trás desse enigma mental particular é se o espectador pode ou não localizar algo intruso escondido entre um mar de letras “S”. Parece uma tarefa relativamente simples na superfície, mas assim que nossos olhos começaram a examinar as fileiras de LETRAS, sabíamos que estávamos em apuros. A princípio pensamos que não havia outra letra diferenciada, mas para nós, o veredicto ainda não foi decidido se isso ajuda ou prejudica a situação!

Este jogo de cérebro excepcionalmente desafiador foi criado para testar sua acuidade visual e sua paciência. 😜😜😜😜

Como FINALMENTE resolvemos esse quebra-cabeça difícil e louco. Porque simplesmente não conseguíamos colocar nossos olhos para trabalhar conosco neste , decidimos tornar as coisas um pouco mais fáceis para nós mesmos dividindo a imagem ao meio.

Nós sabemos, nós sabemos, usar os poderes da tecnologia para nos dar uma vantagem nessa manipulação visual PROVAVELMENTE vai contra as regras, mas acredite em nós quando dizemos que não nos importamos – nós tínhamos que encontrar aquela letra intrusa escondida!

Depois de dividir a imagem horizontalmente, examinamos cada um.

Chamaremos essa parte superior de ‘Imagem A’ …

metade superior da foto do quebra-cabeças.

… E a parte inferior ‘Imagem B’.

segunda metade do quebra-cabeças.

Depois de mais alguns minutos de palavrões silenciosos e forçantes, estávamos prontos para jogar a toalha … até … que FINALMENTE ENCONTRAMOS.

Ok, então podemos ter assustado um vizinho ou dois quando literalmente gritamos alto: “Aí está aquela letra intrusa!”, Mas, honestamente, não nos importamos menos com o que a Sra. Vieira na rua pensava. Tínhamos finalmente encontrado o número intrometido, o que significava que agora podíamos dar aos nossos olhos uma merecida pausa.

Agora que descemos do alto, só temos uma pergunta a lhe fazer: VOCÊ já encontrou ?

Deixamos aqui a solução…

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse quebra-cabeças viral. Quanto tempo você demorou para resolver isso? Você ainda não encontrou? Qual é o seu quebra-cabeça visual favorito de todos os tempos?