Início Comportamento Você é bom DETETIVE? Encontre a letra diferente em menos de 10s!

Você é bom DETETIVE? Encontre a letra diferente em menos de 10s!

1862
0

Você é bom DETETIVE? Teste: encontre a letra diferente em menos de dez segundos.

Você se considera uma pessoa observadora e que sempre presta atenção nos mínimos detalhes? O desafio de hoje vai medir justamente essas habilidades.

Deixe as distrações de lado. A razão pela qual a maioria das pessoas não é observadora hoje em dia é a quantidade infinita de distrações à nossa volta. Se você estiver em um ambiente social, não fique brincando com seu iPod. Se você estiver estudando para uma prova, deixe as revistas de lado. Deixe de lado qualquer coisa que esteja te impedindo de se concentrar e perceber o que estiver na sua frente.

Resolva quebra-cabeças e desafios -Quebra-cabeças te ajudam a prestar atenção nos mínimos detalhes e a ver que cada peça é levemente diferente e só pode caber em um lugar. Passar um tempo sozinho trabalhando em um quebra-cabeça pode afiar a sua mente e memória e também te ajudar a perceber a beleza nos detalhes de muitos objetos diferentes. Num nível mais amplo, isso pode te ajudar a ver que embora muitas pessoas à sua volta sejam parecidas, nenhuma é igual a outra, e que vale a pena notar as diferenças.

Na imagem que colocamos abaixo há uma letra diferente das demais, e a ideia é encontrar essa letra em menos de dez segundos. Será que você consegue?

O estudo afirma que, no mundo moderno, a atenção humana está diminuindo – o alcance médio da atenção diminuiu. Definitivamente, precisamos mudar essa situação e trabalhar para chamar nossa atenção. Por exemplo, podemos começar com algo simples, como testes. É hora de treinar.

É o seu CÉREBRO ATENÇÃO? Uma principal maneiras de TESTAR.

🙌 ATIVE O CRONÔMETRO em 10 segundos ok?

Você é bom DETETIVE? Encontre a letra diferente em menos de 10s!

🎁 Parabéns a quem o localizou a letra intrusa dentro do tempo estipulado.

Assim, chegamos ao final de nosso artigo hoje, esperamos que tenha entretido você. O que você acha? Você demorou muito para detectar os diferentes neste teste? Informe-nos, estamos interessados ​​na sua opinião.