Início Comportamento Você consegue identificar o pinguim? 97 por cento falharam na primeira tentativa.

Você consegue identificar o pinguim? 97 por cento falharam na primeira tentativa.

1422
0

O alto nível de dificuldade do quebra – cabeça visual a seguir se tornou uma tendência nas redes sociais para estimular a competitividade entre seus participantes. Em que consiste? Você tem que encontrar um pinguim escondido à vista de todos entre diversos pelicanos, em um limite de tempo de 5 segundos.

Não queremos assustar você, mas apenas 2% dos participantes conseguiram superar o desafio que trouxemos hoje . É por esta razão que muitos internautas consideram-na uma das mais difíceis que existem até agora.

Mas não se estresse. É possível dizer “eu consegui” neste quebra – cabeça visual. O segredo é aproveitar ao máximo esses 5 segundos, olhando atentamente para a ilustração. Não é uma tarefa fácil de fazer, mas confie em nós, você vai se divertir.

Você consegue identificar o pinguim? 97 por cento falharam na primeira tentativa.

Se você chegou a este ponto na nota, provavelmente é porque não conseguiu encontrar o pinguim. Nesse caso, não se sinta mal. Isso é um jogo. Não há problema. Então você saberá onde eles está localizado na imagem.

Como sabemos que apenas 2% dos participantes conseguiram reivindicar a vitória neste desafio viral, decidimos revelar a localização do pinguim. Pedimos apenas que você olhe a ilustração abaixo.

Compartilhe com amigos e familiares.