Início Comportamento Você consegue encontrar um simpático panda entre os guaxinins nesta foto?

Você consegue encontrar um simpático panda entre os guaxinins nesta foto?

251
0

Novo desafio está intrigando a internet. Em quanto tempo você consegue achar o urso panda na foto?

O panda-gigante é um mamífero de cor preto e branco que come bambu (folhas). A pelagem é grossa e lanosa para suportar as baixas temperaturas no ambiente subalpino em que vive. As manchas oculares, membros, orelhas e uma faixa que atravessa os ombros são negras; alguma vezes com um tom acastanhado.

Os ursos pandas são animais que vivem em florestas de bambu.

Inicialmente eram encontrados em todo sul e leste da China, porém a destruição de seu habitat limitou-os a poucos locais onde as florestas ainda permaneceram.

Sua pelagem é uma importante característica, uma vez que eles são facilmente reconhecidos pelo padrão branco e preto dos pelos. Os pandas possuem pelos brancos com manchas negras ao redor dos olhos, além de membros, ombros e orelhas negras.O padrão de pelagem do urso panda parece ter relação ao processo de camuflagem.

A internet está intrigada com o mais novo desafio que viralizou nos últimos dias.

No melhor estilo “Onde está o Wally?”, um internauta postou nas redes sociais uma foto onde temos que encontrar um simpático panda entre os guaxinins . Bom, mas é um pouco difícil de encontrar pois as cores deles se confundem na gravura.

Por estar bem camuflado, o simpático urso panda atiçou a curiosidade dos internautas. Enquanto alguns disseram ter o encontrado rapidamente, outros admitiram ter mais dificuldade.

A foto viralizou e usuários desafiam outros a encontrarem o simpático pandinha. Pois bem, você consegue encontrá-lo nesta foto acima?

Se você não conseguiu encontrar, a gente pode te dar um spoiler: esquadrinhe quadro por quadro e procure uma parte mais branca.

Se você encontrou, desafie seus amigos a acharem o simpático urso panda!