Início Comportamento Vemos uma infinidade de limões: então, desafie sua acuidade visual e ache...

Vemos uma infinidade de limões: então, desafie sua acuidade visual e ache uma pera escondida entre eles!

1109
0

Veja o desenho do teste viral e encontre uma pera infiltrada entre limões.

O desenho desse desafio viral virou tendência nas redes sociais. Você tem que olhar para ele e descobrir tudo o que não corresponde. Você tem coragem de participar deste desafio?

Diz-se que os antigos árabes costumavam verificar sua visão com a ajuda de estrelas. Eles tiveram que olhar para o céu noturno e encontrar a Ursa Maior. Se eles pudessem ver uma pequena estrela no cabo da concha, sua visão seria considerada boa. Você também pode usar esse método hoje. Nós o convidamos a fazer este teste interessante que pode desafiar seus olhos mesmo no meio do dia.

Nas redes sociais , como o Facebook , você verá diversos conteúdos de entretenimento, como desafios virais . Eles são apreciados pelos usuários porque testam seus sentidos e nos permitem mostrar se somos capazes de vencer os outros participantes.

Apresentamos hoje aqui um desafio que consiste em observar uma imagem e encontrar uma pera que se misturou a uma série de limões.

A pergunta a ser respondida é: você pode ver todos os limões, mas, e a pera você consegue? Caso contrário, não se preocupe, você encontrará a resposta no final da nota.

Como sempre, nosso site não só informa e diverte, mas também ensina.

Você consegue encontrar a pera escondida nos limões?

⏱ Ligue o cronômetro em 10 segundos e inicie. ⏱

Vemos uma infinidade de limões: então, desafie sua acuidade visual procurando uma pera escondida entre eles!

Se você chegou até aqui, não se preocupe, mostraremos onde a pera se escondeu conforme prometido. No final, você verá que não foi tão difícil encontrar a resposta e que apenas se concentrou em olhar a imagem de teste com muito cuidado.

🙂 Se gostou deste teste simples, sinta-se à vontade para compartilhar este artigo com outras pessoas e nos diga o tempo que levou para encontrar a pera entre os limões na seção de comentários abaixo 🙂