Início Comportamento Um leão não pertence ao grupo. Com que rapidez você pode apontar...

Um leão não pertence ao grupo. Com que rapidez você pode apontar o ímpar?

490
0

Existem muitos quebra-cabeças que parecem fáceis de ver, mas às vezes você fica perplexo e não consegue dar as respostas corretas. Então, em seu tempo livre, participe de quebra-cabeças , jogos cerebrais para deixar seu cérebro mais sensível. Além disso, esta também é uma forma de relaxar a mente após horas de trabalho árduo.

Por acaso você tem algum tempo livre agora? Bem, é ótimo que você esteja aqui então. Resolver quebra – cabeças é uma maneira fantástica de passar o tempo e, ao mesmo tempo, exercitar sua mente e seus olhos.

Este quebra-cabeça elaborado para crianças de 6 anos pode confundir até os adultos mais espertos.

E a boa notícia é que temos um muito legal para você hoje. Os jogos do tipo ‘Descubra a diferença’ sempre foram populares. Você não precisa ter um conjunto extra de habilidades matemáticas ou uma mente de gênio para descobrir.

Tudo o que é necessário é um olho aguçado para os detalhes, uma habilidade para observar as pequenas coisas. Portanto, se você é do tipo que sempre nota coisas que a maioria das pessoas não percebe, provavelmente será excelente em jogos como este.

Este em particular requer que você identifique o leão que é diferente dos outros. Há um monte de leões na imagem abaixo. Todos eles parecem bastante semelhantes à primeira vista: mesmo tamanho, forma e até mesmo cor. Mas podemos garantir que um deles é diferente.

Sua tarefa com este quebra-cabeça é encontrar um leão diferente. Se isso parece difícil, não desanime. Lembre-se de que o estranho terá uma característica que os outros não têm, ou vice-versa.

Então, você conseguiu descobrir o diferente? Isso pode levar algum tempo e foco, então não desista facilmente se você não encontrou a resposta rapidamente. Tente novamente, mas desta vez, concentre-se em cada leão.

Você achou isso? Ótimo! E se você está prestes a desistir agora – talvez seu tempo de descanso tenha acabado – então podemos lhe dar a resposta. Olhe a imagem abaixo para ver o estranho.

Esperamos que você tenha se divertido com este quebra-cabeça simples.

Mas não se divirta sozinho. Esta é a parte em que você compartilha com seus amigos e entes queridos para que eles também se divirtam.