Início Bem estar Um casal se reencontra e se casa após 50 anos

Um casal se reencontra e se casa após 50 anos

604
0

Se você já está ansioso para ver seu amor poucas horas depois de conhecê-lo, imagine um casal apaixonado que não se vê há mais de 50 anos!

Dona Antônia e seu Paulino tiveram um relacionamento apaixonado há cerca de 55 anos, quando tinham 16 e 15 anos, respectivamente. Eles eram vizinhos e o relacionamento durou aproximadamente 6 meses. Passados ​​esses anos, cada um continuou com a sua vida. Casaram-se com outras pessoas, tiveram filhos e o tempo acabou desacreditando esse amor.

Mas em um momento de sua vida, Doña Antônia foi diagnosticada com depressão e tentou o suicídio. Então, ela se mudou para a casa de repouso Irmã Tereza em São Caetano do Sul, em São Paulo, Brasil. O que ela  não esperava era encontrar seu amado Paulino no asilo.

Foi o Sr. Paulino quem reconheceu a antiga namorada. Depois de conversar um pouco, ela conseguiu lembrar o que viveram juntos na juventude e a paixão voltou a aparecer. A chama que era pequena no fundo de seus corações começou a crescer e eles não tinham dúvidas de que agora ficariam juntos pelo resto de suas vidas.

Seu Paulino, muito romântico, pediu dona Antônia em namoro e ela aceitou. Então, no Dia dos Namorados, ele deu a ela uma aliança de ouro e a pediu em casamento. E é claro que ela novamente disse sim.

Depois de quase 9 meses de noivado, o casal finalmente se casou em uma cerimônia que contou com a ajuda de 100 voluntários da internet, que participaram de uma arrecadação para a festa de casamento.  A cerimonia foi na casa de repouso e seus familiares e amigos estavam presentes. Dona Antônia se casou com um lindo vestido azul e entrou enquanto tocava “Ainda Bem” de Marisa Monte.

Texto originalmente publicado em econsejos e adaptado pela equipe do blog Educadores.