Início Bem estar Tratamento caseiro para a espondilodiscite -dor que se iguala a espinhos sendo...

Tratamento caseiro para a espondilodiscite -dor que se iguala a espinhos sendo cravados.

1517
0

Este remédio irá salvá-lo da dor intensa causada por Espondilodiscite.

Após o terceiro procedimento, você sentirá alívio.

Espondilodiscite é uma inflamação, que ataca os discos intervertebrais e as vértebras associadas. O diagnóstico por vezes é muito difícil, por causa da raridade da doença, os sintomas são dolorosos como de dores na lombares que se alastram para o corpo em geral.

Normalmente, esse problema comete pessoas com mais de 50 anos, mas ultimamente tem havido uma tendência preocupante de queda na faixa etária. Os mais afetados são pessoas que fazem trabalho físico pesado.

Como lidar com a dor causada por espinhos?

Inúmeros fatores causam essa doença, como por exemplo traumas antigos, distúrbios metabólicos desnutrição, escoliose e muito mais. Graças à sabedoria popular, hoje temos mais acesso à remédios caseiros que realmente funcionam para aliviar as dores.

Decerto você terá uma grande ajuda com esse remédio, mas não espere que milagres aconteçam desde a primeira aplicação deste remédio para medicina popular.

Você só precisa de 2 ovos, álcool salicílico e vinagre de maçã.

Receita:

Os ovos devem estar frescos, por isso é mais perfeito arranjar de galinhas domésticas.

Lave-os muito bem e coloque os ovos de molho em vinagre de maçã em uma jarra de vidro.

A quantidade deve ser satisfatória para cobrir inteiramente os dois ovos.

Guarde o recipiente com a receita, em um local escuro e fresco. Ele deve permanecer lá até os ovos que você colocou nele amolecerem completamente. (48 horas).

Em seguida, você remove a casca dos ovos com cuidado.

Adicione 100 ml álcool salicílico à mistura de ovo e vinagre. Se você não tiver álcool salicílico em casa, poderá encontrá-lo em qualquer farmácia.

Misture bem todos os produtos e você já tem a pomada de cura nas mãos. É tudo o que você precisa fazer. Aplique nas áreas afetadas todas as noites.

A dor motivada pelos picos insidiosos (Espondilodiscite), começará a abrandar claramente após as primeiras aplicações. No entanto, não confie que suas dores desapareçam completamente após a primeira aplicação, é um tratamento.

Você sentirá um alivio na terceira aplicação, mas isso não deve ser motivo de parar de continuar usando este medicamento mágico oferecido pela medicina popular. Continue reproduzindo o procedimento. Se necessário, organize uma nova dose e use até que a dor diminua completamente.

Fontes: woman.ru, Pixabay.com