Início Comportamento Teste suas habilidades: Esconderam 4 latas diferentes entre esses refrigerantes … tá...

Teste suas habilidades: Esconderam 4 latas diferentes entre esses refrigerantes … tá vendo?

404
0

Além de ajudar a distrair você, esses desafios ajudam a manter o cérebro mais ativo, tornando a mente mais dinâmica e criativa.

O desafio viral deve ser superado em apenas 10 segundos e se tornou muito popular nas redes devido à sua dificuldade.

Esconderam 4 latas diferentes entre esses refrigerantes … Você pode vê-los?

O desafio visual que trazemos para você neste dia é uma imagem de refrigerantes em que você deve encontrar 4 latas diferentes .

Diante das medidas de confinamento social que pareciam conter a disseminação do COVID-19, desafios foram disseminados nas redes sociais que ajudam os internautas a conviver .

Uma delas é a imagem de vários refrigerantes, feitos com exclusividade pela Noticieros Televisa , nos quais estão escondidas 4 latas diferentes, correspondentes às duas bebidas de cola mais famosas do mundo.

À primeira vista essa tarefa pode parecer simples, porém, entre tantas cores e formatos semelhantes de latas, as coisas ficam complicadas.

Aqui a imagem:

Você conseguiu encontrar todas as quatro latas?

Se sua resposta foi negativa, não se preocupe, mais tarde informaremos onde estão localizados.

Nos últimos meses, esses tipos de exercícios visuais se tornaram virais. Além de ajudar a distraí-lo, eles ajudam a manter seu cérebro mais ativo, tornando sua mente mais dinâmica e criativa.

A maior dificuldade desse jogo está no tempo, pois a pessoa deve superar o desafio em apenas 10 segundos. Assim que terminar esse quadrado e sem solução, você já terá perdido. Para ganhar será necessário observar a foto completa com muito cuidado e não perder nenhum detalhe. Como dica: observe o centro da imagem.

Agora vamos dizer onde estão as quatro latas diferentes:

Você achou divertido? Se quiser resolver outros desafios semelhantes, você pode rever outros desafios semelhantes que publicamos anteriormente clicando aqui .