Início Comportamento Teste seu poder da percepção: Encontre o filhote escondido entre os patos.

Teste seu poder da percepção: Encontre o filhote escondido entre os patos.

332
0

Você consegue identificar o filhote se escondendo entre os patos ?

Trouxemos este desafio visual para você praticar seus poderes de observação e, no melhor estilo do Detetive Sherlock Holmes, encontrar o um filhote escondido entre os patos numa paisagem mais inusitada na imagens a seguir.

Lembre-se que 98% não conseguem encontrar em menos de 10 segundos
Tente resolver esse quebra-cabeça visual que está em alta nas redes sociais.

Um quebra – cabeça visual , é um dos protagonistas dos virais do novo dia. Este divertido jogo que testa o poder da percepção está testando a paciência de centenas de usuários em comunidades virtuais.

Sobre o que é esse quebra-cabeça visual ? Na imagem abaixo você pode ver dezenas de lindos patinhos numa lagoa. Entre eles está um filhote de pássaro camuflado, você tem coragem de encontrá-lo?

Você consegue encontrar o filhote escondido entre os patos? O desafio visual que quase ninguém resolve!

Embora pareça simples, este desafio visual exige um olhar mais apurado, pois você tem que encontrar a localização exata do filhote mencionado no menor tempo possível. Para encontrá-lo, eles terão no máximo 10 segundos.

Para quem está lançado para resolver o desafio visual deixamos uma ajuda e uma recomendação. A ajuda concreta é que o pássaro está bem escondido e como conselho podemos dizer que você deve observar a imagem inteira, concentrada e sem distrações. À primeira vista pode parecer muito fácil, mas a realidade é que é muito difícil perceber à primeira vista.

Ainda não conseguiu descobrir? É recomendável não se desesperar caso precise de mais tempo. É um jogo e sempre há uma segunda chance. A próxima dica que daremos aos internautas é olhar para o setor inferior da ilustração.

Teste seu poder da percepção: Encontre o filhote escondido entre os patos.

Se você chegou a este ponto, é porque certamente pertence aos 90% dos usuários que falharam em todas as suas tentativas. Como dito no início, este desafio visual exige paciência e um olhar treinado.

Ainda não entendeu? Vamos dar uma dica: o bico do filhote, além do tamanho pequeno, é o que o diferencia de todos os outros pássaros da imagem. Se precisar de um pouco mais de ajuda, concentre os olhos na metade esquerda da imagem, e é aí que se esconde o pintinho inteligente que quer se perder entre os patos neste desafio visual.

A seguir, deixamos para você a solução do desafio visual.

Sinta-se à vontade para compartilhar este artigo com alguém que você acha que pode ser seu oponente digno.🥰