Início Comportamento Teste: Que caminho sua vida tomará nos próximos meses

Teste: Que caminho sua vida tomará nos próximos meses

204
0

Este teste pode revelar para onde sua vida está indo. As boas notícias? Você está sempre na hora de mudar se não gostar!

O que os próximos meses trarão para você? Para onde está indo sua vida? Essas perguntas que às vezes parecem sem resposta podem ser mais fáceis de entender com uma pequena ajuda para se conectar com as profundezas de sua consciência.

Este teste pode ajudá-lo a fazer isso. Você deve olhar para a imagem por um momento e dizer: O que é que mais te impressiona nela?

Sua resposta lhe dirá para onde sua vida está indo e quais ações você deve tomar.

Se a primeira coisa que você observou na imagem foi:

Uma mulher reclinada

Este ano as coisas parecem um pouco mais confortáveis. Possivelmente, boas notícias esperam por você no trabalho e os relacionamentos fluirão bem.

Se você realmente quer aproveitar toda a energia do ano, o melhor que pode fazer é dedicar-se a um projeto que você esqueceu, que dedica tempo à sua casa, à família e às coisas que gosta.

Será um bom ano para se recarregar. Não perca!

As duas cortinas

Se as duas cortinas chamaram sua atenção, é porque você ainda tem muitas coisas para resolver. Existem várias forças puxando você e às vezes você sente que não pode fazer tudo. Ultimamente você sente que não está transbordando de nada, mas na realidade se você parar para olhar em volta, estará fazendo mil coisas: Você carrega nas costas todos os problemas de quem vive ao seu redor!

É hora de você colocar um freio, se não quiser terminar o ano destruído. Primeiro, comece a delegar. Em segundo lugar, não assuma a responsabilidade pelo que não é sua culpa. Cada um deve fazer sua própria história e você não pode carregar todos por aí. Você tem o suficiente com sua própria vida!

Um livro

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foi um livro, é porque possivelmente você está em um momento em que muitas coisas dependem de você. Você assumiu várias responsabilidades e sente que todos estarão esperando para vê-lo falhar.

Mas você deve saber que nem o mundo é tão hostil quanto parece, nem o que você está fazendo importa tanto para todos. Se é importante para você, é hora de você dar tudo de si e jogar, sem se preocupar tanto com o resultado. O trem só passa uma vez!

Então vá e faça o que veio fazer e não se preocupe tanto com o que eles vão dizer. Se você tiver sucesso, terá sucesso garantido.

O rosto de um homem

Se a primeira coisa que te chamou a atenção foi o rosto de um homem, é porque este será um ano muito dedicado a ti própria. Você já passou por muita coisa, sem dúvida. E aos poucos você foi entendendo que só realmente se salvará se olhar para dentro e seguir o seu coração.

Parabéns! É uma descoberta que vai trazer muita alegria e tranquilidade. No entanto, você também deve entender que esta jornada em direção aos seus verdadeiros desejos irá forçá-lo a abandonar velhos laços e que você terá necessariamente que se afastar de coisas que ainda ama.

Pode ser um ano agridoce, com grandes avanços, mas muitas despedidas. No entanto, o resultado é promissor. Vá para o seu destino!

Nota final: não se esqueça que, no final, você constrói o seu caminho. Se você acha que o que esse teste revelou não é bom para você … você tem tempo para mudar!