Início Comportamento Teste ótico: Você consegue descobrir a letra “intrometida”?

Teste ótico: Você consegue descobrir a letra “intrometida”?

1377
0

Esta imagem (abaixo) testará suas habilidades. É muito difícil – embora pareça simples no papel. Requer que os olhos e o cérebro trabalhem juntos – caso contrário, será difícil.

VOCÊ consegue descobrir essa ilusão de ótica?

As coisas de repente chamam a atenção do público e se tornam virais por todos os tipos de razões. Às vezes é porque uma história envolve uma celebridade amada (ou notória), e às vezes é porque envolve cidadãos comuns extraordinários . Às vezes é só porque há um animal fofo , e outras vezes é uma história particularmente comovente e inspiradora . Nossos favoritos, porém, são provavelmente os que provocam nossos cérebros, desafiando nossas perspectivas e nos fazendo realmente pensar. Isso mesmo – estamos falando de ilusões de ótica! Confira o último que está impressionando as pessoas.

Uma das coisas mais impressionantes sobre este? É tão simples. Apenas algumas letras simples compõem este quebra-cabeças e, ainda assim, é super complicado. Dê uma olhada e diga-nos se são todas iguais ou você acha que tem alguma outra letra intrometida ali no meio. Bem espere.

Terminou a contagem, conferiu linha por linha? Bom. Agora levante sua mão se você encontrou alguma letra intrometida. Não? OK. Dê uma outra olhada e tente contar na direção oposta que você fez antes. E agora? encontrou? Quanto tempo levou para fazer isso?

Teste ótico: Você consegue descobrir a letra “intrometida”?

Sim, acredite ou não, há apenas uma letra intrometida no meio de tantas letras “O”. Nossos cérebros estão tão determinados a fazer conexões e formar imagens que poderão pensar que não existe uma letra intrusa, apenas para manter um padrão em andamento.

Deixamos aqui a solução para que você confira…

Portanto, seja honesto – quanto tempo levou para encontrar? Se o realizou rapidamente queremos parabenizá-lo. Você vem exercitando suas células cinzentas assiduamente com outros exercícios e desafios.

Compartilhe com amigos e familiares e desafie-os também. Pode inclusive cronometrar um determinado tempo para tornar a brincadeira mais interessante.