Início Comportamento Teste de visão: Quem mais além do cachorro é o artista retratado...

Teste de visão: Quem mais além do cachorro é o artista retratado na imagem.

2548
0

Bom dia, queridos amigos. Ao escolher um amigo leal, um cão é sem dúvida uma boa decisão. Com o tempo, muitas pesquisas foram feitas sobre sua origem, o que abriu um grande debate sobre essa espécie.

O cão doméstico é um dos mamíferos mais diversos, totalizando cerca de 400 raças. Alguns cientistas afirmam que, por causa disso, o cão doméstico vem de mais de uma espécie.

Certa vez, eles concluíram que algumas raças descendem de lobos e outras de chacais, mas depois de inúmeros testes e estudos genéticos, foi demonstrado que todas as raças de cães domésticos derivam exclusivamente de lobos.

Por muito tempo, acreditou-se que a domesticação do cão começou há cerca de 14.000 anos. Mais tarde, vários cientistas se reuniram novamente para resolver esse quebra-cabeça. Embora não tenham chegado a uma conclusão exata sobre há quanto tempo o cão doméstico começou a conviver com humanos, dizem que pode ter entre 30.000 e 40.000 anos.

Mas, na verdade, não importa quanto tempo se passou desde o momento em que o cachorro virou animal de estimação, o principal é que amamos esses bichos e cuidamos deles.

Decidimos falar sobre cães no início do artigo por um motivo, o fato é que nosso teste é sobre um cachorro fofo.

Como você deve ter notado, a imagem mostra um cachorro, mas também existem outros animais. Mas que outros animais o artista desenhou na imagem.

As imagens, à primeira vista, são simples. Com um olhar superficial para eles, você pode ver um cachorro grande com olhos bondosos.

Mas se você olhar mais de perto, poderá encontrar outros animais na companhia do cachorro.

Tente encontrar os animais em 3 segundos.

Um dois três!

Gerenciou?

Ficou fácil?

Se não, fica uma dica: ao lado do cachorro estão seus melhores amigos – dois gatinhos. Sabendo disso, você pode facilmente lidar com a tarefa.
Boa sorte e bom humor a todos!