Início Comportamento Teste de atenção plena: tente encontrar o erro nesta foto

Teste de atenção plena: tente encontrar o erro nesta foto

6288
0

Teste de atenção plena: tente encontrar um erro nesta imagem. Algo que está aí ou que deveria estar. O que você detecta?

Os quebra-cabeças estimulam nosso cérebro e aumentam nossas habilidades mentais e cognitivas de uma forma que nos ajuda a resolver melhor nossos problemas diários. Portanto, é uma boa ideia resolver alguns quebra-cabeças diariamente para manter seu cérebro ativo.

Como nossa ajuda, trouxemos este quebra-cabeças que precisa de raciocínio lógico e foco para chegar à solução. Tente resolver sozinho antes de descer para ler a solução.

Você provavelmente já é um mestre em testes de atenção, especialmente em fotos em que precisa encontrar um animal. Preparamos outro teste para você, mas não haverá mais animais diferentes.

A verdade é que esses tipos de testes ocupam o cérebro e geram uma diversão diferente da produção audiovisual. Sem dúvida, um verdadeiro sucesso nestes meses de quarentena.

Um novo quebra-cabeça visual coloca todo o poder de observação dos usuários da Internet para funcionar Os desafios visuais se tornaram uma verdadeira fonte de entretenimento para jovens e idosos.

Você tem exatamente 30 segundos para concluir este teste. A propósito, eles dizem que tal teste revela a perspectiva de uma pessoa e a capacidade de ir além da estrutura de sua consciência.

Na foto você pode ver um homem atravessando uma ponte. Até aí tudo bem, mas algo não está conferindo. Tem alguma coisa muito errada na imagem. Encontre-a!

Então, acerte o tempo e encontre a diferença. Não encontrou?

Como isso aconteceu? Ou você precisa de mais tempo? Ok, vamos pegar mais 10 segundos.

E agora? Pronto para ver a resposta? Em seguida, role para baixo.

Solução: O rio corre somente de um lado da ponte, sendo que deveria continuar do outro lado.

😜 Ei, não acumule toda a diversão. Se você gostou deste desafio, então, por favor, compartilhe com seus amigos. Você pode comparar a rapidez com que eles descobriram a imagem com o seu desempenho. 😜