Início Comportamento Teste de atenção: Onde está a ampulheta nesta foto?

Teste de atenção: Onde está a ampulheta nesta foto?

777
0

Certa vez, em algum lugar de um universo paralelo, um coelho mágico ou meio ganso – meio coelho (veja a pata traseira), decidiu ir para a fazenda vizinha para comprar cenouras em uma manhã ensolarada. Além disso, a temporada de cenouras estava em pleno andamento.

No caminho, o coelho encontrou uma tartaruga e um cavalo, eles também estão na foto, mas não falou com eles, pois Estava com pressa.

O cavalo e a tartaruga estavam em algum lugar perto de uma árvore, mas o coelho não prestou atenção neles, eles eram tão discretos. Mas eles estão definitivamente lá!

Como o coelho-avestruz perdeu a ampulheta , ele não sabia a hora exata e, portanto, tinha muita pressa para chegar a tempo.

Em geral, o coelho é muito pontual e planeja tudo com antecedência. E desta vez ele planejou que em uma certa hora ele passaria por aquele lugar particular. E em um determinado momento estará no bazar da fazenda.

Mas, a questão é que o coelho perdeu acidentalmente a ampulheta. Você consegue encontrar a ampulheta do coelho na foto?

Ampulheta – um pouco sobre ela

A ampulheta nada mais é do que um modelo de relógio. Muitos podem ter tido contato com ela em jogos de tabuleiro, onde é utilizada para marcar o tempo, geralmente um minuto, da partida. Entretanto, a ampulheta pode servir para vários outros propósitos, podendo também ter um tempo de duração maior ou menor.

O que diferencia as ampulhetas de relógios convencionais é que o tempo é marcado por elas com a queda constante de grãos de areia. A contagem do tempo começa quando, ao ser virada, a areia da ampulheta começa a cair na parte inferior. A mesma contagem termina quando o último grão cai na parte de baixo. É importante lembrar que ela apenas marca o tempo que está passando, mas não informa o horário do dia.


Vamos ajudar o Sr. Coelho a encontrar os objetos e animais?

Se você encontrou rapidamente a ampulheta, sua atenção pode ser invejada!

Se você encontrou tudo, então nós o parabenizamos! Você é um dos poucos – atento e vigilante, você pode ver qualquer pequena coisa.

Se a busca começou a cansar, passemos às respostas e descubramos quem se escondeu onde e onde está a querida ampulheta!

Primeiro encontramos os seguintes itens: cavalo, ganso, tesoura e tartaruga. É onde eles estão.

Há uma tesoura no tronco da árvore, debaixo da roda dianteira da bicicleta há um cavalo, uma pequena tartaruga escondida na folhagem e uma ampulheta na folhagem atrás das orelhas do coelho.

E aqui sinalizado onde está a ampulheta…

Compartilhe com seus amigos e familiares se você achou interessante!