Início Bem estar Teste de atenção: Encontre o gato entre as corujas!

Teste de atenção: Encontre o gato entre as corujas!

641
0

Sobreviveremos ao tédio do confinamento de uma forma amigável, divertida e positiva!

Aqui no nosso site você encontrará muitas coisas interessantes: quebra-cabeças, testes, desafios e outros jogos divertidos. Muito provavelmente, antes você simplesmente não tinha tempo suficiente para o entretenimento; no entanto, estando em auto-isolamento, você tem que encontrar entretenimento por conta própria.

Então, o que é importante fazer o teste? O principal é a atenção plena, que precisa ser desenvolvida. Assim, aos poucos você aprenderá a perceber as pequenas coisas que estão nas ilustrações. A atenção o ensinará a refletir sobre sua própria vida e seu ambiente próximo.

Este tópico é especialmente relevante hoje. Por exemplo, lembre-se de usar equipamento de proteção ou pegar troco na loja. Ou talvez alguém precise de sua ajuda? Tente estar mais atento a tudo e então os problemas passarão por você, ou você os enfrentará uma ou duas vezes.

Não demonstre descontentamento consigo mesmo se estiver tendo problemas para resolver o quebra-cabeça. Em vez de ficar irritado, pegue um cronômetro e comece a se exercitar. Cada vez, seus resultados serão maiores e o tempo gasto no quebra-cabeça será menor.

Então, começamos a treinar e procuramos com cuidado o gato da imagem, que se escondeu muito bem entre um grande número de corujas.

Se a primeira tentativa falhar, tente novamente e observe o resultado. Você achou seu animal de estimação?

Apesar do teste simples, o gato está se escondendo com segurança e encontrá-lo não é uma tarefa fácil. Entre as corujas, pode não ser reconhecido.

Uma dica para quem ainda não deu conta da tarefa. Você pode ver logo abaixo.

Assim que você ver o gato, você perceberá imediatamente que estava impaciente e não estava atento.