Início Comportamento Teste: a primeira coisa que você vê revela o que te mantém

Teste: a primeira coisa que você vê revela o que te mantém

243
0

“Por que estou aqui?” É provavelmente uma das perguntas mais frequentes que todos enfrentamos. Mal sabemos que essa investigação ressoa em nosso verdadeiro Eu, gentilmente nos levando além do mundo das aparências para descobrir nossa divindade interior.

E a resposta é simples: você se manifesta na forma física para cumprir um propósito de vida que só você pode cumprir: seu dharma . Pode ser difícil encontrá-lo, mas, depois de descobri-lo, você pode sentir satisfação e felicidade completas.

De acordo com Chopra, “Quando você vive no fluxo harmonioso do dharma, todo o campo de potencialidade pura se abre para você. Você é capaz de criar tanta felicidade e riqueza quanto quiser porque está alinhado com o domínio do espírito, a fonte ilimitada de todas as manifestações.

Portanto, preste atenção à sincronicidade. A vida é muito boa para guiá-lo se você apenas prestar atenção. Se você sente vontade de fazer algo, mas não é por meio de sua mente. Esses chamados são uma preparação para o seu dharma pessoal. Aprenda quando é hora de ir. Sua mente pode estar lutando contra você, mas sua alma sabe o que é melhor.

O caminho para o seu dharma pessoal pode, de fato, parecer uma espiral. Bem quando você pensa que chegou lá, você se torna mais profundo em algum aspecto. Ajuda a render-se à noção de que a jornada nem sempre é para frente.

Leve isso a sério, mas fique alegre com isso. Se você levar a sua descoberta do dharma muito a sério, pode não ser capaz de vê-la. Ajuda a ter um toque leve. Tenha a coragem de entrar no mistério. Se você está empenhado em descobrir o seu dharma, deve pedir um nível mais alto de confiança.

Deixe espaço para respirar. Seu dharma não é algo que você pode “pegar”. Você deve dar passos, depois pular e então respirar. A paciência é uma necessidade absoluta.

Agora sim, o mundo gira igual para todos, mas saber ou ter uma ideia de qual é o tipo de Dharma pode ajudá-lo a encontrar seu caminho na vida. Qual é o seu?

Olhe para a ilusão de ótica e responda qual foi a primeira coisa que você viu. Descubra qual é o seu tipo de Dharma abaixo …

Se a primeira coisa que você viu foi …

Pássaro

Seu papel principal na vida é transmitir sabedoria e conhecimento aos outros. Você é uma pessoa extremamente inteligente e fortemente idealista! Você é conhecido por dar conselhos e as pessoas sempre recorrem a você para obter sua sabedoria. No entanto, você luta e acha difícil seguir alguns de seus próprios conselhos.

Estrada

Você é uma pessoa extremamente motivadora e gosta de desafiar a si mesmo e aos outros. Você acredita firmemente que tudo deve ser feito para melhorar e melhorar a si mesmo, bem como ajudar os outros a alcançá-lo. Você é um protetor das pessoas que estão mais próximas de você. Você valoriza a honestidade e a força dos outros. Você nasceu para proteger aqueles que não podem se proteger!

Nuvens

Você considera que seu principal trabalho na vida é fazer outras pessoas felizes de qualquer maneira. Você gosta de estar na companhia de outras pessoas. Você não gosta de ficar sozinho, pois isso pode levá-lo a se sentir vazio. Você é uma pessoa extremamente social, altamente pessoal e divertida. Você é um benfeitor, gosta de doar para sua família, para a comunidade e, finalmente, se possível, também para o mundo inteiro.

Namorados

Você é conhecido por ser prestativo e prestativo de todas as maneiras possíveis. Você tem um profundo senso de comunidade e pertença. Você é leal e emocionalmente apegado a coisas próximas a você, como família, país e comunidade. Você tem uma ética de trabalho poderosa e é capaz de oferecer um grande serviço, mesmo com sacrifício.

Mar

Você é conhecido por ter uma perspectiva nova e única da vida. Você aproveita e prospera absorvendo e adotando informações e modos de vida estrangeiros. Você é extremamente adaptável e pode se encaixar na maioria das situações sociais com facilidade. Você tende a valorizar a liberdade pessoal acima de outros aspectos da vida.

—————————————————————————————————————–
Qualquer previsão ou teste pode servir de indicador, mas é você quem tem que fazer a sua parte no próprio destino e deixar de cometer atos que mais tarde afetarão toda a sua vida.

Lembre-se que só é preciso fazer boas ações, ser aberto, receptivo e gentil com os outros, então tudo de bom será transmitido a você e você receberá o que distribuiu.

Você sente que esta é a missão da sua vida?