Início Comportamento Tente ser o Sherlock Holmes com este quebra-cabeças: Você vê uma cobra...

Tente ser o Sherlock Holmes com este quebra-cabeças: Você vê uma cobra entre as girafas?

332
0

É claro que a interação física nunca vai ser substituída por nenhum tipo de tecnologia, existem muitos momentos em que queremos ver pessoas queridas, olhar no olho e dar boas gargalhadas, e essa proximidade é capaz até de nos deixar mais felizes e animados para a semana. Mas, na pressa da rotina, em muitos momentos, podemos sim nos divertir sem sequer sair do conforto do lar, sem precisar trocar de roupa ou gastar dinheiro.

Sem falar que as possibilidades na internet são infinitas. Se você deseja um carteado, tem! Se quer jogar jogos da década de 1980, tem! Se quer encarar grandes torneios de RPG, existe a possibilidade! Não importa o desejo, atualmente as plataformas são inúmeras e querem oferecer o máximo de opções possível.

O principal objetivo do teste lúdico que trazemos hoje é testar as suas habilidades cognitivas, isto é, a maneira como o aprendizado fica mais dinâmico e rápido à medida que é treinado. Treinar seus olhos para detectar pequenos detalhes é útil em sua vida cotidiana. Então, vamos ver se você se sairá bem com este desafio. Lembre-se de pegar e olhar bem a imagem do quebra-cabeça e tentar refrescar sua mente.

Preparar? Se você acha que entendeu, aperte o cronômetro em 10 segundos e vamos lá!

Tente ser o Sherlock Holmes com este quebra-cabeças: Você vê uma cobra entre as girafas?

E aí, testou suas habilidades com o desenho? E aí, conseguiram chegar ao resultado no tempo determinado? Se sim, parabéns, vocês fizeram um ótimo trabalho de dedução e agilidade. Se encontraram, mas levaram um pouco mais de tempo, tudo bem, o importante é que a resposta esteja correta.

Se foi difícil e não conseguiram encontrar os detalhes que revelam a resposta, não se preocupem, mostramos abaixo: Uau! Você está pegando o jeito. Tem certeza de que não fez isso antes? Vamos respirar um pouco.

Uma dica: olhe mais para a parte de cima da ilustração, ficará mais fácil identificá-la! Caso não tenha encontrado, vamos deixar aqui a imagem mostrando onde ela está indicada!

Deixamos a solução logo abaixo…

Resolver charadas e enigmas não apenas ajuda a manter o cérebro em boa forma, mas pode também prevenir o surgimento de problemas mentais a longo prazo. Isso sem falar que é algo divertido para fazer no tempo livre sem que seja preciso pagar nada.