Início Comportamento Tentar adivinhar onde está a falsa família na foto? Descubra o seu...

Tentar adivinhar onde está a falsa família na foto? Descubra o seu trauma psicológico mais profundo

1164
0

A psicologia desempenha um grande papel em nossa vida. Um momento insignificante ao qual você não deu importância na vida pode afetar o futuro e a construção da personalidade.

Na maioria das vezes, recebemos traumas psicológicos na infância. São eles que nos infligem as “feridas mentais” mais graves que praticamente não cicatrizam.

Para melhorar sua vida e se conhecer melhor, é preciso primeiro mergulhar na infância e descobrir o que mais o influenciou. Para isso, os psicólogos usam a hipnose, mas existem outros métodos de influência!

Tentar adivinhar onde está a falsa família na foto? Descubra o seu trauma psicológico mais profundo.

Uma jornada profunda em sua mente

Para que você seja capaz de reconhecer sua lesão mais grave, você precisará de:

• Escolha as silhuetas de pessoas que não parecem sua família • Relaxe completamente com os olhos fechados.
• Pense no seu passado e tente viajar de volta à infância.
• Dê uma olhada rápida nas fotos.

É muito importante que a escolha não demore mais de 5 segundos. É assim que seu subconsciente vai reagir e indicar o problema, até que você conecte o pensamento lógico.

Decodificando um teste psicológico

Família # 1 – Se você escolheu a silhueta desta família, então você é uma pessoa muito positiva que está constantemente tentando fazer mudanças na vida de outras pessoas.

Mas você não sabe o que é uma família de verdade. Provavelmente, a questão toda é que você cresceu sem um pai, ou sua mãe reprimiu a influência de seu pai.

Por causa disso, você agora não tem certeza se a família está bem. Você não quer construir relacionamentos, ou melhor, legitimá-los e criar uma família.

Família 2 – infelizmente, sua família prestou pouca atenção a você. Provavelmente, os pais arrulharam um com o outro, foram a algum lugar juntos, mas você ficou à margem. Você simplesmente não tem afeição materna ou paterna suficiente.

Pelo fato de não ter recebido certos sentimentos na infância, agora você exige muita atenção para si mesmo.

Normalmente, isso causa rigidez nas pessoas e grandes exigências ao parceiro. É por isso que é tão difícil para você começar uma família. É por isso que você não considera esta foto uma família.

Família número 3 – nesta foto, uma família feliz! Mas se você pensa que esta é uma “família falsa”, então você recebeu um grave trauma psicológico. Talvez a família fosse incompleta ou disfuncional. Por causa disso, você tem muitos complexos.

Isso deixou uma marca indelével em sua vida. A situação só pode ser corrigida com a ajuda do amor verdadeiro. Você precisa encontrar sua segunda metade e então tudo se encaixará.

Freqüentemente, as pessoas com traumas psicológicos graves simplesmente não entendem de onde vêm seus problemas internos e desarmonia. Portanto, se você não consegue encontrar equilíbrio de forma alguma, vale a pena entrar em contato com especialistas. É assim que você pode melhorar sua vida.

Se você gostou do teste, salve e compartilhe com seus amigos!