Início Comportamento Senhor cria uma casa para cachorros idosos abandonados.

Senhor cria uma casa para cachorros idosos abandonados.

2353
0

Senhor cria uma casa para cachorros idosos largados.

O tempo passa para todos nós, inclusive, para nossos amigos de quatro patas. Quando são bebês e adolescentes nossos amigos peludos tem uma vitalidade e uma alegria sem igual, mas quando vão ficando mais velhinhos, as brincadeiras vão se tornando mais calmas e espaçadas, e o ritmo deles vão ficando bem mais lentos.

Mas, é nosso dever cuidar e amar nossos animaizinhos de estimação, levando-os ao veterinário quando necessário, dando alimentação especial se for preciso, mas muitas vezes as pessoas ficam sem tempo e sem paciência para dedicar todos os cuidados aos animais mais velhinhos.

Clothier além de cuidar dos cachorros ajuda outras instituições.

Os animaizinhos assim como as pessoas ficam idosos e necessitam de remédios, veterinários e alimentação especial e as vezes os donos não querem ter este gasto.

Por este motivo esse senhor resolveu fazer o Sheps Place, um ótimo lugar destinado a tratar de animais idosos largados por seus donos ou que nem chegaram a ter um lar. Tudo iniciou com um cãozinho de dez anos que ele acolheu.

Ele viu que precisava ajudar os cãezinhos idosos sem uma casa, trabalhou voluntariamente até resolver começar a por em prática sua ideia dando uma oportunidade para eles de terem um lar.

Neste lugar ele acolhe cachorros velhinhos de outros alojamentos, liberando a vaga para mais animais, ali eles tem tudo o que precisam desde banho, alimentação e cama quentinha até um lugar para brincar e correr.

“Esse lugar deve ser muito aconchegante para que eles se sintam acolhidos”, diz ele.

Esses animais merecem uma chance de ter o que é básico para sua sobrevivência e um resto de vida feliz.