Início Destaque Sem preguiça: Encontre a varinha mágica escondida no desafio viral dos doces

Sem preguiça: Encontre a varinha mágica escondida no desafio viral dos doces

317
0

Você pode! Tente a sorte e aguce seus sentidos para encontrar a varinha em questão. Você é fã de desafios virais? O desafio a seguir é conhecido como um dos mais difíceis da atualidade.

Dê uma olhada na prova agora mesmo! Você tem coragem de resolver isso? Seja no Facebook ou no Twitter, os desafios virais continuam na ordem do dia e aqui compartilhamos um que tem sido uma tendência no ciberespaço.

Cansado dos mesmos velhos desafios ? Bem, hoje trazemos um que temos certeza que irá distraí-lo por um bom tempo. Cuidado, lembre-se que o tempo é limitado, portanto, preste muita atenção nas informações anteriores para não falhar no teste. Qual é o desafio ? Sua missão é encontrar uma varinha mágica escondida entre centenas de doces.

Sem a intenção de dar mais lapso no assunto, nas linhas abaixo vocês verão a imagem de que tanto se fala nas redes. Estrelando um urso, mestre e senhor de todos os doces neste desafio visual , pedimos a máxima concentração e paciência inabalável, pois somente com essas duas características você será capaz de superar o desafio que apenas 1 em cada 10 enfrentou.

IMAGEM COMPLETA

Como você certamente perceberá na imagem, o desafio não é tão simples quanto você certamente pensava. No entanto, confiamos em você e em suas habilidades visuais para encontrar a varinha mágica escondida entre os doces em menos de 20 segundos. Você precisa de mais tempo? Vá em frente, podemos dar-lhe mais alguns segundos. Claro, se você decidir desistir, abaixo mostramos a solução.

O que aconteceu? Você não foi capaz de fazer isso? Não se preocupe, muito menos se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos. Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, nós o convidamos a ver a solução e compartilhá-la com seus amigos.

Como você bem pode ver na solução desse desafio viral no Facebook , a varinha mágica ‘camuflada’ na imagem está no topo dela, bem próximo ao lado direito. Porém, é claro que para encontrá-lo é preciso estar muito atento aos detalhes porque é fácil ficar tonto com tanta explosão de cores. Dito isso, você já pode ter isso como certo.

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.