Início Bem estar Quer descobrir o quanto você está estressado? Experimente agora com este teste!...

Quer descobrir o quanto você está estressado? Experimente agora com este teste! O que viu primeiro na imagem?

769
0

Você está pronto para experimentar o teste de estresse? Hoje queremos descobrir como você realmente é e, para isso, basta olhar para esta foto!

Mesmo que você finja que não, quando você acorda de manhã você só quer jogar seu despertador em uma fenda, fechar os olhos e imediatamente voltar a dormir.

Não, você não está deprimido e não está triste – você está apenas extremamente estressado !

Todos os dias você tem que correr de um lugar para outro, fazer mil recados, ouvir todas as pessoas em sua vida… parece um círculo infernal, ultimamente!

Ok, ok: vamos respirar fundo e nos acalmar. O teste de personalidade de hoje está aqui para ajudá-lo – o que você diz, gostaria de experimentá-lo?

Teste de estresse: vamos descobrir o quão estressado você está e, o mais importante, o que você deve fazer sobre isso

Ainda hoje decidimos oferecer a você um teste de personalidade que pode nos ajudar a entender como você realmente é .

Então é por isso que projetamos o teste de estresse ! Até agora, podemos dizer, você deve conhecer o procedimento: como você pode ver abaixo, propomos a você uma bela foto para ver.

A obra, uma pintura do pintor surrealista Mihai Criste , é muito sugestiva, não é? Existem inúmeros elementos que, no entanto, se combinam para ocupar o primeiro lugar em nossa visualização.

Por isso pedimos a você, portanto, que nos conte o que viu primeiro!

Sua resposta fará com que o teste de estresse lhe diga o quanto você está estressado e também o que você deve fazer para combater todo esse estresse . Você está pronto?

Você viu a folha : uma bela folha verde, embora mordiscada, definitivamente chamou sua atenção como o primeiro elemento?

Bem, então há uma boa notícia: o teste de estresse nos diz que você provavelmente está no final de um ciclo de morte e renascimento que o manteve acorrentado até agora!

Você provavelmente já se sentiu cansado, sem forças e energia tanto física quanto mentalmente. Felizmente para você, no entanto, sua escolha no teste de personalidade de hoje nos diz que você chegou ao fim desta jornada.

O que você pode fazer para acelerar sua recuperação? Neste momento diríamos que, na realidade, o que você pode fazer é… exatamente o que faz você se sentir bem!

Acorde cedo se você acabou de começar a fazê-lo ou se entregue a todas aquelas atitudes que parecem autodestrutivas mas que, neste período, o levaram adiante!

Você viu a lagarta : há pouco a fazer se você viu a lagarta na folha. Você está talvez no período mais difícil (ou quase) e se sente muito para baixo.

A lagarta, na verdade, simboliza um período real de “gestação”, no qual você está tentando “dar à luz” sua nova vida.

Não é novidade, portanto, que você se sinta ou esteja estressado sem fim: é como se muitas forças diferentes estivessem puxando você em uma infinidade de direções opostas!

Para melhorar agora, sugerimos que você pense em si mesmo e se concentre no que realmente deseja fazer.

Tente fazer uma lista de prós e contras, coloque toda a sua energia em encontrar o seu caminho e verá que a crise vai passar! Quanto mais você fingir que nada aconteceu, mais cansativo será encontrar uma saída!

Você viu a borboleta : vamos lá, se você viu a borboleta podemos realmente dizer que o período de estresse praticamente acabou!

Talvez você tenha descoberto qual poderia ser a solução para seus problemas, mas ainda não encontrou coragem para fazer o que deveria.

Entendemos, às vezes é difícil fazer a coisa certa; isso não significa, no entanto, que você não deve fazê-lo! Você deixou para trás um momento de grande confusão e, como a borboleta na pintura, você juntou as peças e está “rompendo” de uma situação tóxica. Você só precisa encontrar coragem para seguir em frente: nós achamos que você pode fazê-lo, não hesite!

Você viu as peças que faltavam no quebra -cabeça : lamentamos informar que o teste de estresse atesta … que você é o mais estressado de todos!

Neste momento, de fato, você não pode deixar de se concentrar em suas deficiências: você acabou de começar um período muito difícil, que o colocará muito à prova!

Só podemos aconselhar, neste momento, a manter os olhos abertos e a enfrentar este período com a máxima cautela.

Há algo que lhe falta (um emprego, um relacionamento estável, uma pessoa específica) e sem o qual você não se sente completo. Parece-te que todos te julgam por esta tua falta e não podes deixar de sofrer muito com isso.

Lamentamos saber que você está assim, mas só podemos aconselhá-lo a cerrar os dentes e aguentar: mais cedo ou mais tarde esse período terminará e quanto mais você estiver ciente, mais rápido será o processo!


Esses testes devem ser considerados um passatempo para explorar alguns aspectos da personalidade, mas não podem de forma alguma substituir uma análise válida e completa do ponto de vista psicológico.