Início Comportamento Quem pode encontrar os animais escondidos na foto?

Quem pode encontrar os animais escondidos na foto?

280
0

Pareidolia é um fenômeno psicológico pelo qual a mente responde a um estímulo, geralmente um som ou visão, no qual percebe padrões familiares que não existem. Exemplos que ilustram isso podem ser alguns fantasmas em fotos devido a partículas de poeira ou efeitos de flash, ouvir mensagens ocultas em músicas reproduzidas ao contrário ou ver rostos em objetos inanimados que até parecem ter gestos humanos. Se você tentar, geralmente não é muito complicado (dependendo da imaginação). Uma espécie de mecanismo semelhante é o que você deve usar ao longo deste artigo, pois na verdade haverá elementos ocultos que você terá que formar novamente para encontrar …

Nossa visão pode levar a um grande número de enganos, de acordo com o que vemos e prestamos atenção. Embora seja verdade, os estímulos visuais que nossos olhos e, posteriormente, o cérebro recebem, podem discernir diferentes realidades. Isso significa que o que você normalmente vê não é muito real e pode ser outra coisa.

Abaixo, compilamos para você uma imagem que irá brincar com seu cérebro. Basicamente, toda fotografia depende muito do ângulo em que é tirada para ser compreendida.

Recomendamos que você olhe a foto com atenção para que possa entendê-la!

Paisagem da selva

Guardamos enigma, em que você também terá que identificar as criaturas que foram escondidas na pintura como um jogo. São répteis, mamíferos e insetos que se fundem com as montanhas, galhos e arbustos que percebemos à primeira vista.

É necessário manter a calma e ver além do que parece, como em tantas áreas da vida. Você é capaz de se posicionar em uma perspectiva mais perspicaz? Nesta imagem temos escondidos um crocodilo no tronco de uma árvore, uma borboleta na folhagem, um camelo nas montanhas escarpadas, um coelho nas folhas da árvore, uma cobra cobra nos juncos e um veado nos arbustos e um segundo tronco.

Caso necessite, deixamos-lhe a solução;

Da esquerda para a direita estavam escondidos um crocodilo no tronco de uma árvore, uma borboleta na folhagem, um camelo nas montanhas escarpadas, um coelho nas folhas da árvore, uma cobra cobra nos juncos e um veado nos arbustos e um segundo tronco. Certamente não é fácil juntá-los todos e você deveria se orgulhar se o fez.

Não vá ainda, deixe-nos saber se você gostou do teste ao final …