Início Bem estar Quantos erros ilógicos você consegue ver? 99% falham neste quebra-cabeça visual

Quantos erros ilógicos você consegue ver? 99% falham neste quebra-cabeça visual

379
0

Muitos não conseguiram encontrar o número exato de erros nesta ilustração.

Tente contar todos os erros nesta imagem. Você tem apenas 7 segundos para tentar resolver este quebra-cabeça lógico.

Os desafios virais desafiam as habilidades visuais e cognitivas de milhares de usuários da Internet no Facebook e outras redes sociais diariamente . E é que esses quebra-cabeças lógicos se tornaram o conteúdo mais popular entre os usuários da Internet devido ao seu alto nível de dificuldade. Tenha cuidado, não será tão fácil quanto parece à primeira vista e você pode ficar sem reivindicar a vitória.

Na ilustração você pode ver uma garagem, mas se olhar com atenção perceberá que algumas coisas não condizem com o contexto. Tudo que você precisa fazer é encontrar o número exato de erros, ou coisas ilógicas na imagem.

Para aumentar o nível de dificuldade, daremos apenas 7 segundos para tentar ter sucesso neste quebra-cabeça lógico. Aguce os seus sentidos, principalmente o visual, pois há erros em locais menos esperados.

Tente contar todos os animais nesta imagem. Você tem apenas 7 segundos para tentar resolver este quebra-cabeça lógico.

Abaixo, deixaremos para vocês a imagem do desafio viral.

Os 7 segundos já se passaram, e se você chegou a esse ponto é porque você tem uma resposta. Quantos erros estão na foto?: 3,4,5?.

Verifique o resultado a seguir.

Qual é a sua resposta? No total, são 6 erros na ilustração.

O que é um desafio viral ou um quebra-cabeça lógico?

Os quebra-cabeças lógicos, conhecidos nas redes sociais como desafios virais, são passatempos ou jogos que consistem em encontrar a solução de algum enigma graças às nossas capacidades visuais e cognitivas.

Para resolver os enigmas mais comuns, também é necessário usar a imaginação e a capacidade de dedução. A resolução deve ser dada com a simples declaração da declaração.

Eles são subdivididos em quebra-cabeças paradoxais, com trapaça ou trocadilho e lógica proporcional. Hoje em dia, os quebra-cabeças lógicos que aparecem nas redes sociais são conhecidos como desafios virais.

Muitos desses desafios baseiam-se em encontrar uma meta que está oculta na ilustração apresentada e, na maioria dos casos, você tem um certo tempo para encontrar a solução.

Origem dos desafios virais ou quebra-cabeças lógicos

Os desafios virais possivelmente datam do final do século 19, quando a conhecida marca de bálsamos Dr. Seth Arnolds anunciava seus produtos com ilustrações atraentes contendo quebra-cabeças lógicos.

Depois de mais de um século, essas imagens foram reformuladas e já estão circulando pela internet. A partir daí, diferentes quebra-cabeças lógicos começaram a ser publicados que desafiam o olho humano e algumas das habilidades cognitivas das pessoas.

Com o advento das redes sociais como Facebook e Twitter, esses desafios virais se espalharam por milhões de usuários, tornando-se um dos hobbies mais divertidos da atualidade.