Início Curiosidades Quantos cavalos você vê na imagem? Saiba o que a resposta diz...

Quantos cavalos você vê na imagem? Saiba o que a resposta diz sobre você!

1253
0

Você sabia que os primeiros testes para determinar a personalidade surgiram em 1920? Inicialmente, eles foram usados ​​para a seleção de pessoal nas forças armadas. Já atualmente eles são muito usados em análises psicológicas e para auto-conhecimento.

Esse é um dos tipos de teste que faz você se conhecer melhor: basta olhar para a imagem e contar quantos cavalos você enxerga nela. A sua resposta dirá mais sobre você!

E então, quantos cavalos temos nessa imagem?!

Um cavalo

Ser observador não é seu forte. Você prefere olhar o mundo de maneira superficial, sem prestar atenção aos pequenos detalhes.

Você sabe como ouvir as opiniões dos outros sem ficar obcecado com seu ponto de vista pessoal. Também acredita na implementação de suas idéias e planos e não se impressiona com o que os outros pensam. É por isso que você não precisa de muito esforço para conseguir tudo o que deseja. Isso é bom, não é?

5-10 cavalos

Você é uma pessoa que leva tudo muito a sério: em todas as esferas da vida você se esforça muito. Mas no fim sempre alcança seus objetivos por causa de sua perseverança e atitude séria.

Apesar disso, você é bastante indeciso na vida cotidiana. Você pode observar com segurança a crescente montanha de pratos sem correr para lavá-los. Você está focado no desenvolvimento de sua carreira e relacionamentos. Aí você coloca todas as suas forças.

11 cavalos ou mais

Você é uma pessoa extremamente observadora! Prefere ver a vida em todos os seus detalhes, não é mesmo?  Você percebe tudo que os outros não conseguem encontrar. Você é muito cuidadoso e é importante para você alcançar grandes realizações. Todas as suas ações são ponderadas e metódicas. A única desvantagem que o impede de encontrar a felicidade é a incerteza no resultado. Da próxima vez que você duvidar, lembre-se de como você é persistente em sua busca pela perfeição, e então o resultado será verdadeiramente impressionante!

Texto originalmente publicado em i.framar e adaptado pela equipe do blog Educadores.