Início Comportamento Qual rosto você enxerga primeiro? A resposta revela quão esperto ou manipulador...

Qual rosto você enxerga primeiro? A resposta revela quão esperto ou manipulador você é!

2277
0

Qual rosto você enxerga primeiro? A resposta revela quão esperto ou manipulador você é!

Você sente que tem uma tendência à manipulação e gostaria de saber mais sobre isso? Então este teste é para você!

Este teste lhe dirá se você está mais para “anjinho” ou vilão em suas relações sociais!

A manipulação é uma característica da personalidade das pessoas egoístas e mal-intencionadas. São dominadas pelo sentimento de superioridade, que as impede de enxergar outros como iguais, por isso acham que está tudo bem enganar as pessoas para serem sempre atendidas.

Os manipuladores desenvolvem essa característica de personalidade por suas próprias tendências de comportamento, por conta da forma como foram criados e por suas experiências. Acreditam que o mundo lhes deve algo e que é obrigação das pessoas à sua volta realizar todos os seus sonhos anteriormente frustrados.

Para que abandonem esse padrão de comportamento extremamente tóxico, é necessário muito tempo, e até mesmo a ajuda de algum profissional de psicologia, que saberá guiá-las a uma vida de mais tranquilidade e respeito pelo próximo.

No entanto, como todos nós já testemunhamos pelo menos uma vez na vida, as pessoas com esse traço de comportamento dificilmente buscam algum tipo de melhora, isso porque acreditam que nunca fazem nada de errado, e que são os outros que têm de aceitar o seu jeito de ser.

Esse posicionamento tão difícil, e ao mesmo tempo tão inflexível, torna a convivência com essas pessoas extremamente complicada. A princípio, quando ainda não as conhecemos muito bem, podemos cair em suas falcatruas diversas vezes, mas com o tempo percebemos que dificilmente serão verdadeiras conosco, e como resposta acabamos nos afastando, colocando a nossa saúde mental e emocional em primeiro lugar.

Ninguém quer estar perto de um enganador, por isso os manipuladores costumam mudar de grupos de relacionamento muito facilmente, seguindo em frente sempre que as pessoas em seu convívio descobrem a verdade sobre suas atitudes e deixam de ser suas vítimas.

Em algum momento, essas pessoas podem se sentir solitárias e perceber que esgotaram quase todas as possibilidades de criar relações felizes e saudáveis por conta dos próprios erros.

Você sente que tem uma tendência à manipulação e gostaria de saber mais sobre isso para adaptar suas atitudes enquanto ainda há tempo? Então este teste é para você!

Por meio de uma análise da sua percepção, ele lhe dirá o quanto desse traço negativo há em você. É claro que esse é um teste simples e não pode ser levado ao pé da letra, e que não substitui aconselhamento profissional, mas pode ser uma forma interessante de descobrir mais sobre a sua personalidade.

O foco principal é analisar a imagem apresentada acima. Ela é uma duplicidade – enxergamos dois rostos: o de uma mulher jovem e o de uma mulher velha.

Qual deles você enxergou primeiro? Pronto? Prossiga a leitura para descobrir o que ela tem a revelar sobre o seu nível de manipulação e pilantragem.

Se você enxergou/escolheu primeiro:

… o rosto da mulher JOVEM

Esse não é um resultado muito animador. Você tem grande tendência à manipulação, e faz dela sua principal forma de ação em diversas situações. Por insegurança, medo de falhar, você usa as pessoas como “marionetes” de seus planos pessoais, e atribui toda a responsabilidade a elas, para que caso algo dê errado, você não seja o responsabilizado.

Esse tipo de atitude não é nada agradável e pode contribuir para que sua vida no futuro seja de solidão. Tenha melhor consciência sobre isso e reconsidere as suas escolhas, ainda há tempo de mudar.

… o rosto da mulher VELHA(IDOSA)

Essa interpretação da imagem diz que você é uma pessoa muito sincera e comprometida com a verdade, algumas vezes até demais. Por conta disso, tem pavor de manipulações de pilantragens. Assim como quer ser tratado com respeito e honestidade, também é um livro aberto quando se trata de se comunicar, e isso é uma grande vantagem.

No entanto, você está longe da perfeição, e em certos momentos pode sim aderir a esse comportamento nada agradável, embora com mais controle. Mantenha a sua essência e controle suas atitudes, e você irá longe!

Bem, chegamos ao final da nota. Nós sabemos que você passou um tempo incrível tentando encontrar a solução para este complicado desafio viral . Por isso, convidamos você a procurar mais desses quebra-cabeças visuais , nos quais, junto com seus amigos e familiares, eles continuarão a aumentar suas habilidades cognitivas.