Início Comportamento Qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção? Hoje você vai...

Qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção? Hoje você vai descobrir qual tipo de inteligência você tem.

292
0

Quem não gosta de testes? Hoje você vai descobrir que tipo de inteligência você tem.

É extremamente fácil. Você deve olhar para a ilustração abaixo por no máximo dez segundos e responder à pergunta “Qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção?”

Você está pronto?

Aqui está a foto:

E entao! O que você viu primeiro?

A fechadura de onde a luz vaza

Inteligência intrapessoal.

É caracterizada por um sentido preciso do eu, uma compreensão dos próprios pontos fortes e fracos, crenças limitantes, motivações, humores e desejos, e emoções. Alto nível de autocontrole, autocompreensão e autoavaliação. Freqüentemente, essas pessoas são mais fechadas, mas decididas. Freqüentemente, perdem sua harmonia interior por causa da constante introspecção que sofrem. Preferem ter independência no trabalho para se organizar.

A parede maciça

Inteligência naturalista.

Os naturalistas têm a capacidade de compreender a natureza e os padrões dos sentidos; para navegar entre muitos organismos vivos, também são sensíveis e atentos, interessados ​​em certas características do mundo que os rodeia. Pessoas com essa inteligência tornam-se ambientalistas, meteorologistas, geólogos, veterinários. A conexão com a natureza os torna verdadeiramente felizes.

A grande chave

Inteligência visual-espacial.

É o dom de perceber o mundo visualmente, de analisar essas informações e de transformar o espaço. Os detentores desse tipo de inteligência têm um senso de cores, formas, linhas e relações entre os objetos. Eles percebem a informação muito mais facilmente como uma imagem ou diagrama.

O homem sentado na chave

Inteligência interpessoal.

É a capacidade de sentir o humor, os motivos, as intenções e os sentimentos de outras pessoas. A capacidade de se comunicar, ou seja. a troca de informações com outras pessoas de forma verbal e não verbal, por meio da língua de sinais, música e fala. Pessoas com esse tipo de inteligência social se dão facilmente com outras pessoas, têm muitos amigos e preferem desempenhar o papel de árbitros em disputas e conflitos. Às vezes, eles podem usar sua habilidade de manipular os outros. Eles amam o trabalho em equipe, esportes de equipe e empresas amigáveis ​​barulhentas.