Início Comportamento Por qual torneira a água fluirá mais rápido?

Por qual torneira a água fluirá mais rápido?

482
0

Por qual torneira a água fluirá mais rápido? Sua resposta revela algo muito IMPORTANTE sobre o seu QI.

Sua escolha revela quais são suas habilidades intelectuais e de vida

Se você quiser saber mais sobre o seu QI, temos o teste certo para você.

Observe atentamente a imagem abaixo. Existem 4 torneiras nele. A questão é simples: por qual torneira a água correrá mais rápido? Pense bem e depois escolha.

Sua escolha revela quais são suas habilidades intelectuais e de vida. Você está pronto para tentar? Vamos começar…

Por qual torneira a água fluirá mais rápido?

O teste começa:

Observe os seguintes 4 tipos de estruturas de torneiras e escolha aquela com a taxa de fluxo mais rápida que você pensa:

Por qual tubo a água flui mais rápido? Sua resposta dirá muito sobre sua inteligência

O QI ou IQ, foi uma figura criada no final do século 19 pelo psicólogo francês Alfred Binet, sua intenção era determinar os limites da inteligência humana e catalogar o grosso da população segundo parâmetros imutáveis. Se você leu Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, sabe que era uma ideia popular naquela época.

De acordo com a escala de Binet, a maioria da população tem inteligência entre 85 e 114 pontos. Se você está abaixo desse número, você pode ser um pouco lento, se você está acima, você é uma pessoa definitivamente inteligente, porém, se você tem mais de 130 anos, você é um gênio.

Bom, esse teste que você vai fazer pode medir a sua inteligência, pense bem, o resultado que você obter vai depender disso, por que a água corre mais rápido no cano?

Se você escolheu o tubo # 1

É verdade, você não é o mais inteligente do mundo, mas tem potencial para desenvolver sua inteligência além dos limites impostos pela sociedade. Geralmente você encontra soluções criativas, mas se limita e não as compartilha com os outros para evitar constrangimento, faça e verá florescer ideias cada vez mais complexas.

Se você escolheu o tubo # 2

Você não é uma pessoa particularmente inteligente para resolver esses tipos de problemas, mas sabe como gerenciar a inteligência dos outros. Você entende o ambiente que o cerca como um tabuleiro de possibilidades e está disposto a superar qualquer obstáculo usando as habilidades dos outros como se fossem suas.

Se você escolheu o tubo # 3

Você definitivamente tem um pensamento original, é muito provável que as pessoas não o tenham em alta estima porque é difícil para elas seguirem suas ideias, no entanto, se você fizer um esforço para comunicar seus objetivos e estratégias a outras pessoas, verá como sua inteligência e eficácia aumentarão rapidamente. .

Se você escolheu o tubo # 4

Você está a apenas alguns passos do gênio, você só precisa recorrer às pessoas certas e às leituras certas. Você desperdiça seu talento com trivialidades, mas é uma questão de concentrar e ocupar seus neurônios em assuntos lucrativos para que sua inteligência desperte a 100%.