Início Bem estar Pegadinha visual: ache um intruso na imagem dos ratos comendo queijo!

Pegadinha visual: ache um intruso na imagem dos ratos comendo queijo!

1649
0

Você consegue ver um intruso na imagem dos ratos com queijo? O desafio visual que se tornou viral.

O desafiamos você a encontrar o intruso escondido no desenho em menos de 15 segundos, quer tentar?

Hoje trazemos um novo desafio visual para você testar seus sentidos e sua paciência, mas avisamos que desta vez é mais difícil do que você imagina, pois é um desafio extremo, em que a silhueta de um DADO está escondido na imagem de muitos ratinhos comendo queijo; é praticamente impossível encontrar, a menos que você seja um excelente observador.

Você acha que pode fazer isso? Este desafio está a enervar a todos pela dificuldade que é, porque a verdade é que este dado é incrível quando se trata de camuflar-se para não ser descoberto, pois as cores dos mesmos podem confundir. Desafiamos você a encontrá-lo em menos de 15 segundos.

Foi nas redes sociais onde todos os internautas foram desafiados com esta imagem que rapidamente se tornou viral e recebeu milhares de respostas e reações de usuários desesperados, que tentaram resolver o mistério de uma forma engenhosa, pois afirmavam que era “impossível resolver “e que não havia” nenhum dado “ali.

Você consegue encontrar o intruso DADO escondido na paisagem? Aqui está a foto:

Se for desistir, aumente o brilho do seu celular ou computador para poder apreciar os detalhes com muito cuidado. Podemos te ajudar com uma dica: O dado está no canto superior da imagem.

Você não achou? Não se preocupe, você não é o único que não viu o dado. Certamente a maioria de nós precisará ficar de olho na resposta, pois não há dúvida de que a silhueta deste pequeno cubo estava perfeitamente escondida. Se você não quiser tentar mais uma vez, deixamos a resposta abaixo:

Agora que você sabe onde está o dado, compartilhe este desafio visual com um amigo ou sua família. Pode ser mais divertido se você definir um limite de tempo diferente entre vocês e fizer apostas divertidas.