Início Comportamento Para quem tem faro visual: Onde está o bicho de pelúcia?

Para quem tem faro visual: Onde está o bicho de pelúcia?

1383
0

Se você gosta desse tipo de atividade, hoje trouxemos um desafio que o colocará para pensar e revelará se você é realmente um bom observador. Na imagem abaixo, temos um quebra-cabeça visual.

A seguir, mostraremos a imagem do desafio viral de hoje . Nele você pode ver um menino pequeno chorando porque perdeu seu coelho de pelúcia entre tantos brinquedos.

Observe com atenção, porque o quebra-cabeça lógico não é fácil. Como uma pista, podemos dizer-lhe que observe cuidadosamente cada canto da imagem.

80% dos observadores não conseguem encontrar o bicho de pelúcia oculto nesta imagem! Para tornar o teste ainda mais interessante, chame alguns amigos para fazê-lo com você! Apenas as pessoas com os olhos mais atentos conseguirão encontrar o resultado deste teste!

Os desafios visuais disponíveis na internet costumam atrair bastante a atenção das pessoas, porque apresentam diversas situações comuns do dia a dia, desafiando-nos a encontrar algo errado ou oculto em uma sequência de imagens, estimulando-nos a desenvolver a nossa capacidade de observação e olhar crítico, que muitas vezes não exercitamos na rotina.

Estes testes também são interessantes porque podem ser usados em diversas situações, desde um momento de tédio e solidão, até nas reuniões entre amigos e família, servindo como forma de entretenimento e conexão com as pessoas importantes para nós.

Embora nem sempre tenham benefícios científicos comprovados, esses exercícios certamente nos ajudam a direcionar mais a nossa visão e nos permitem enxergar elementos que antes passavam despercebidos por nós.

No entanto, nessa ilustração, terá que encontrar o bicho de pelúcia oculto que é muito difícil de encontrar. Para aumentar o nível de dificuldade, você terá 15 segundos para tentar encontrar.

O viu? Bem, se apesar do tempo decorrido você ainda continua sem encontrar o objetivo neste quebra-cabeça lógico , a seguir mostraremos a solução.

Chame alguns amigos para fazer testes com você, e deixem anotado quem consegue ter o melhor desempenho nas atividades.