Início Comportamento Para quem afirma ser perspicaz: O que está errado com esta imagem?

Para quem afirma ser perspicaz: O que está errado com esta imagem?

783
0

Na galeria você encontrará outra imagem da série The Dainty Series – Town series. Foi publicado em 1930, desta vez com uma temática urbana. Encontre um erro que os autores cometeram para os jogadores do jogo.

Todos nós amamos histórias de detetive e ficamos fascinados com os esforços de detetives e policiais para resolver casos complexos, e alguns de nós até nos imaginamos um detetive em nossas brincadeiras de infância que conseguiu pegar um criminoso.

Mas, no desafio de hoje, não há um assassino e, sim, um caso pitoresco, onde tem uma imagem com um erro inquietante. Força e foco e procure o erro! Encontre o erro na foto! Vamos ver se você consegue encontrar a discrepância!

Os jogos e desafios desde os primórdios tempos estimulam a socialização entre as pessoas. Nesse sentido, inúmeros estudos científicos confirmam que pessoas que possuem uma rica rede social mantêm funções cognitivas , como linguagem, memória e raciocínio, ativas por mais tempo e têm menor probabilidade de incorrer em doenças neuro degenerativas, como a doença de Alzheimer.

Em um estudo, cientistas da Universidade de Exeter examinaram várias habilidades cerebrais de mais de 17.000 pessoas com mais de 50 anos usando um teste online, também perguntando se (e com que frequência) se dedicavam a resolver palavras cruzadas e jogos de palavras. . Os resultados da análise, apresentados na Conferência Internacional da Associação de Alzheimer (Aiic), mostraram que os participantes apaixonados por quebra-cabeças tiveram melhor desempenho em testes de avaliação de atenção, raciocínio e memória . Em suma, os quebra-cabeças equivaleriam a um elixir da juventude para a mente.

“Os jogos , enriquecem as redes neurais, ou seja, as ligações entre as células, e estimulam os neurônios a se contatarem, aumentando importantes” reservas “do cérebro. Um estudo recente, destacou como a brincadeira aumenta as habilidades de planejamento, memória, atenção e raciocínio ” .

Para quem afirma ser perspicaz: O que está errado com esta imagem?

💝‼️⁉️💯♥️🕐 SOLUÇÃO PARA O DESAFIO: Esses portões de passagem são manuais – seriam fechados ou abertos, a menos que um sinal humano os empurrassem. Falta o homem para abrir ou fechar os portões.

💝‼️⁉️💯♥️🕐 💝‼️⁉️💯♥️🕐 💝‼️⁉️💯♥️🕐 💝‼️⁉️💯♥️🕐 💝‼️⁉️💯♥️🕐

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE GOSTOU DO DESAFIO DE HOJE!