Início Curiosidades Olho do mal? Esta é a maneira de saber se temos energias...

Olho do mal? Esta é a maneira de saber se temos energias negativas com um simples ovo

1250
0

Nossas avós sempre mencionaram para nós que devemos ter cuidado com o mau-olhado , pois há pessoas que simplesmente têm energia muito pesada e negativa que pode nos prejudicar.

Na maioria das vezes, acabamos ignorando-os porque, a princípio, isso não faz sentido, mas acontece que, com o tempo, percebemos que há realmente algo que nos perturba e não sabemos exatamente o porquê. Existem várias maneiras de detectar se temos algum tipo de mau-olhado e hoje falaremos sobre uma delas cujo principal ingrediente é o ovo.

Além de ser um alimento rico em proteínas, o ovo também pode nos ajudar a descobrir se estamos carregando energias negativas e se há alguém específico que queira nos prejudicar. Tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções que forneceremos abaixo e observar o resultado.

Descubra se você tem um mau-olhado com um ovo

Truque com um ovo para descobrir se temos um mau-olhado

Ingredientes:

Um ovo branco

Um copo transparente de vidro com água

Dois ou três pedaços de sal marinho

Pegue o ovo e passe-o por todo o corpo , da cabeça aos pés. Tente ter uma mente clara e fique sozinho em sua casa enquanto realiza o ritual. Depois, pegue o copo com água e adicione o sal, espere que ele se dilua e depois divida o ovo e despeje no copo .

Observe atentamente o que se formou , dependendo da aparência, determina o que você realmente tem:

Muitas bolhas que sobem para o início da água: Isso significa que você acumulou muita energia negativa em seu corpo e procura sair de alguma maneira.

Pontos vermelhos na gema de ovo: significa doença, você deve ter cuidado com isso e procurar uma maneira de consultar um médico.

O rosto de uma pessoa: pode parecer loucura, mas se você notar que a forma do ovo se assemelha à de uma pessoa, significa que é esse sujeito que pretende prejudicá-lo.

Formas de linhas ou agulhas: reflete a inveja das pessoas e seus verdadeiros sentimentos em relação a você.

Muitas bolhas: Este é um sinal claro de um mau-olhado. Você pode notar muitas bolhas, formas de espinhos e que o ovo é aquecido na água.

Sem forma, mas suas dores são aliviadas: como é expresso, talvez o ovo não tenha forma, mas imediatamente que você o quebrou e o colocou na água, suas dores se dissiparam e o estresse desapareceu, talvez você estivesse muito sobrecarregado.

Figuras em espiral: representam os desconfortos físicos que você sentiu e que ignorou completamente.

A gema flutua: o normal é que o ovo vá direto para o fundo, mas quando fica flutuando, significa que alguém está te desejando coisas não muito boas.

Quais são os seus resultados? Compartilhe-os conosco na seção de comentários e espalhe este post interessante em suas redes sociais.