Início Comportamento O rato está aqui mas, você consegue ver o gato? O que...

O rato está aqui mas, você consegue ver o gato? O que viu primeiro te define

1697
0

Teste visual, rato ou gato: o que você vê primeiro?

Este teste visual simples destina-se a delinear sua abordagem da vida cotidiana e dos problemas: o que você vê?

Para o teste de hoje voltamos a uma imagem que cria uma ilusão de ótica graças à alternância de preto e branco e os contornos das figuras. Como todos os testes que você pode encontrar na internet , este também tem como objetivo delinear alguns traços marcantes de sua personalidade. Como você encara a vida cotidiana? E como você resolve os problemas que surgem antes de você?

A idéia básica é que seu cérebro esteja acostumado a seguir uma rotina e, portanto, em uma imagem representando duas figuras para entender aquela que está associada à sua abordagem diária . Claramente, o resultado não pode ser tomado como uma demonstração científica de quem você é e como você aborda a realidade, mas é puramente ilustrativo do que você poderia ser.

O teste, assim como todos os que você encontra na web, funciona de forma simples: você tem que olhar a imagem e identificar qual das duas figuras você vê primeiro. Com base no que você observar, será desenhado um perfil que você pode ler abaixo.

O gato

Se a primeira coisa que você viu foi a cabeça de um gato, significa que você é uma pessoa com boas habilidades analíticas. Quando você é solicitado a fazer uma tarefa, você a faz com o melhor de sua capacidade e a realiza o mais rápido possível. Suas habilidades analíticas garantem suas opiniões e seus métodos , o que é bom porque permite que você não desista diante das dificuldades. No entanto, também pode ser contraproducente, pois em alguns casos pode torná-lo menos humilde: ouça a opinião dos outros e você poderá se tornar muito mais empático.

O rato

Se a primeira coisa que você viu, no entanto, foi o rato, isso pode significar que vocês são pessoas muito criativas. Muitas vezes você está cheio de idéias, mas sua abordagem é muito superficial e se você não conseguir colocar sua vida e seu caminho em ordem, nunca sentirá que tem tempo para implementá-las. Você também é capaz de resolver qualquer problema que surja diante de você, seu lado criativo o torna capaz de sair de situações de dificuldade com soluções improvisadas. Sua singularidade o coloca dentro de uma bolha, da qual seria melhor ouvir os pedidos de ajuda dos outros.


Bem, se você não conseguiu ver nada muito claramente na foto, isso pode ser apenas um sinal de que você precisa de um tempo para si mesmo. Você pode estar muito cansado das atividades diárias, o que acaba impedindo você de definir algo na imagem. Descansar um pouco é o canal!