Início Comportamento O quebra-cabeça visual do SAPO: 99% não conseguem encontrá-lo em menos de...

O quebra-cabeça visual do SAPO: 99% não conseguem encontrá-lo em menos de 5 segundos

816
0

Um novo e desafiador quebra-cabeça visual coloca o olho de águia de milhares de usuários da Internet para trabalhar.

Um novo quebra-cabeça visual divertido coloca em funcionamento o poder de percepção de milhares de usuários da Internet. Os desafios visuais ganharam imensa popularidade nas comunidades virtuais após medidas de isolamento que foram tomadas em grande parte do planeta, causadas pela atual pandemia.

Neste pôster colorido, você pode ver uma paisagem cheia de fofas tartarugas. Neste novo desafio visual, um intruso particular está localizado entre eles, o que é difícil de encontrar em primeiro lugar.

O principal objetivo dos intrépidos internautas que se propuseram a testar suas habilidades cognitivas e realizar esse desafio visual é localizar o risonho SAPO na imagem.

Os jogos são parte integrante de todas as culturas e é uma das formas mais antigas de interação social humana. Os jogos formalizaram expressões de jogo que permitiram ir além da imaginação imediata e atividade física direta.

Lembramos, mais uma vez, aos internautas que se propuseram a cumprir o objetivo deste quebra-cabeça visual , que tem um limite de tempo de 7 segundos e que mudanças de perspectiva são vitais para realizar com sucesso este tipo de quebra-cabeça .

DEIXAMOS AQUI A SOLUÇÃO PARA CONFERÊNCIA.

A seguir, deixamos para vocês a solução deste desafio visual que colocou vários jovens e adultos a exercitar o poder visual de seus olhos.

O ENCANTADOR SAPINHO está muito próximo da borda SUPERIOR do pôster. É assim que o podemos ver nesta última imagem onde o intruso é apontado. Esperamos todos vocês novamente para fazerem a próxima aventura.